domingo, 30 de maio de 2010

NOSSO EMBAIXADOR NAS ESCOLAS


Nesta 6a. feira tivemos o prazer de reencontrar o amigaço Carlos Foschiera e sua inseparável esposa, Sra. Nadir, no Shopping Praia de Belas. No encontro Foschiera confidenciou que joga a regra gaúcha em Torres, local onde divide sua residência com seu apartamento aqui no Menino Deus, mas que está prazeirozo com sua nova atividade. Foschiera agora ministra aulas de futebol de mesa em três escolas da capital, uma delas o Colégio Nossa Senhora do Rosário. Acertou em cheio este amigo em iniciar pela nossa juventude a prática de nosso esporte, pois eles é que continuarão esta trilha que outrora abnegados amantes do esporte nos ensinaram a amar também. De parabéns o "Fosca"!

sábado, 29 de maio de 2010

PARABÉNS DIOGO! ELA AGORA É TUA!

Após 11 semanas de apostas, meus parabéns ao Diogo pela conquista e também meus agradecimentos ao Daniel Maciel, Mauro, Marcelo Cajú, Pedro Hallal, Alex, Ricardo Gothe e Mabília pôr terem prestigiado esta promoção.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

DEFINIDOS OS GRUPOS

Após os jogos desta 5a. feira ficaram definidas as chaves da 2a. fase do Troféu Abertura 2010, primeira competição oficial do departamento de futebol de mesa da Franzen:

CHAVE A

MARCELO MALLET
RÓBIN
MARCELO CAJÚ
LAURO MORETTO

CHAVE B

THIAGO LEÃO
DIOGO MALLET
BRENO
TIAGO PUFAL


Os quadrangulares serão jogados na íntegra na próxima 5a. feira quando então saberemos os semi-finalistas.

Semi-finais e final acontecerão na 5a. feira seguinte.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

NOSSO ESPAÇO É VISTO EM 22 PAISES

Neste último dia 24 completamos 1 anos em que colocamos contadores neste blog. O resultado foi a observação de acesso de 22 países neste singelo espaço web. Neste ano foram comprovados, conforme podemos abaixo observar, 16.642 visitantes o que nos deixa muito satisfeitos com o resultado de nosso esforço em todos os dias colocar no ar matérIas interessantes para os nossos web-leitores. AbaIxo você porde comprovar nossa estatística, e a veracidade de nossos dados.

NOITE DE DEFINIÇÃO DOS CLASSIFICADOS !

Noite de quinta-feira em que saberemos os 8 classificados para a próxima fase do Troféu Abertura 2010. Marcelo Mallet, Thiago Leão, Diogo Mallet e Róbin já classificados e Breno Kreuzner, Tiago Pufal, Marcelo Cajú e Lauro Moretto que atualmente completam a relação do G-8, esperam as rodadas de hoje para confirmarem sua classificação. Com certeza será uma grande noite no departamento de futebol de mesa da Franzen.

ESTAREMOS EM CAXIAS DO SUL ...

... nos dias 19 e 20 de junho próximo para participar dos JOGOS ABERTOS DE FUTEBOL DE MESA DE CAXIAS DO SUL, em comemoração aos 100 anos da cidade de Caxias do Sul e 45 anos da AFM de Caxias do Sul. Desta feita vamos preparar o Manchester United para participar da competição. Agradecemos o convite feito neste último final de semana pelos amigos de Caxias do Sul o qual de pronto aceitamos. Vamos aproveitar ao máximo a estada naquela prazeiroza cidade onde com certeza teremos um tempinho para apreciarmos aquele galeto com polenta regado a vinho na companhia dos amigos. Pena que ainda faltem três semanas!!!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

I COPA CIDADE DE PORTO ALEGRE

Sorteado os enfrentamos das 4as. de finais da primeira edição da Copa Cidade de Porto Alegre, competição realizada entre os técnicos de futebol de mesa da Franzen. O sorteio já colocou frente a frente dois dos expoentes do departamento, Diogo Mallet e Thiago leão onde um dos dois já ficará pelo caminho. Marcelo Mallet x Mano, Cajú x Obereci e Bürgel x Júlio são os outros enfrentamentos. Os primeiros jogam a primeira partida em casa e sempre lembrando que na competição há o gol qualificado. Já nesta fase não importa o escore da primeira partida que haverá sempre a partida de volta.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

10 RESPINGOS DO ESTADUAL !

1. Mais uma vez de parabéns os nossos amigos do Círculo Militar pela calorosa recepção e pela organização da competição.

2. Que baita jogador de Liso vai dar este Matheus Pierobon. E ainda está recém iniciando na modalidade conforme ele próprio confidenciou. Já esta jogando esta barbaridade toda agora, imagimem daqui uns anos!!!! Que se cuidem os baianos...

3. Um parabéns ao amigo Obereci que não tendo jogado esta regra se prontificou em colaborar e fechar a equipe para a competição. E mais, por pouco não se classificou para a 2a. fase, pois fez 4 pontos e sua única derrota foi o Yago foi num chutaço indefensável que bateu na forquilha entrando por cima do goleiro.

4. Lauro Moretto estreou em competições oficiais vestindo a "amarelinha", brigou pela classificação que acabou não vindo após disputa em penaltis com o Piruka. Mas valeu a estréia.

5. Tiago Pufal que jogava pela primeira vez uma competição oficial na modalidade fez bonito passando na primeira fase com 7 pontos. Na 2a. fase não deu nada certo e perdeu as três partidas. Mas está de parabens o amigo pela campanha e pelos comentários dele próprio senti que vamos ter mais um adepto fervoroso na modalidade.

6. Este editor até que começou bem vencendo suas duas primeira partidas e dando a ilusão de um final de semana promissor, porém, após derrota para matheus Pierobon, gol de penalti na 2a. etapa, encarreirou mais três derrotas por 0x1 na 2a. fase e como prêmio ficou com o apito em duas partidas na fase seguinte.

7
. Não adianta, não achei nenhuma mesa de liso em Porto Alegre que batem as mesas de caxias do Sul. As nossas então chegou a dar dó. Jogo de semi-cavado puro.

8. As caixinhas do Guido são simplesmente um espetáculo á parte. A de couro então está matando a pau. Já estamos encomendando para o time do Manchester United.

9. Quando o Augusto na semi-final contra o Sérgio perdeu um gol daqueles chamados de imperdíveis, um "quase" penalti, senti que tava para o amigo Sérgio a conquista do troféu tão almejado por todos os participantes.

10. A final entre Sérgio e Matheus foi de prender a atenção o tempo todo. Que partidaça fizeram estes dois amigos.

domingo, 23 de maio de 2010

O ESTADO FOI PINTADO DE VERDE !

Com uma campanha simplesmente acredito inigualável a nível de modalidade liso, SÉRGIO OLIVEIRA brindou nesta manhã de domingo sua entidade AFUMEPA, aliás, entidade que sempre faz questão de frisar é um dos maiores amores de sua vida, com o merecidíssimo título de CAMPEÃO ESTADUAL da modalidade liso. Afirmo que a campanha deva ser inigualável á medida que das 10 partidas, além de não ter tido nenhuma derrota sequer, NÃO SOFREU UM ÚNICO GOL. Ora, em se falando de modalidade liso é um fato realmente surpreendente. Sérgio surpreendeu a todos com uma calma impressionante, um toque de bola mágico e uma saida defensiva lateral que pouco se vê em nosso Estado no momento, onde os chamados "tapinhas" laterais desarmaram toda a impetuosidade ofensiva de seu grande adversário na final, MATHEUS PIEROBON. Está de parabéns este amigo pelo merecido título e também de parabéns sua entidade a AFUMEPA e também de parabéns os amigos de Caxias do Sul que igualmente se sentiram brindados com o título á medida que acolhem o Sérgio em suas competições internas o que com certeza lhe rendeu mais aprendizado o que lhe foi essencial para o belo feito de hoje. Parabéns amigo Sérgio, tu merece um título assim pelo que tu representa para nosso futebol de mesa, um dos maiores colaboradores anônimos de nossa Federação, digo "anônimo" porque tu não gosta de aparecer, mas tenhas certeza de que todos sabem da tua grande dedicação, e tenho a plena convicção que todos os amantes de nosso futebol de mesa estão exultantes pelo título conquistado. Mais uma vez, meus parabéns!

ROBERTO, SÉRGIO, MATHEUS e AUGUSTO ...

... São os semi-finalistas que nesta manhã de domingo irão disputar o título do Estadual de Liso. Roberto Moreira, representante do Grêmio em excelente campanha tá jogando uma bola redonda e com duas vitórias seguindas na terceira fase, Vinhas e Piruka, já estava com a classificação antecipada para a semi-final assim como Sérgio Oliveira, representante da Afumepa que também venceu Vinhas e Piruka. Já a Academia leva para as semi-finais dois representantes sendo que Matheus Pierobon está também mostrando um excelente futebol de Mesa tendo se classificado vencendo na sua últimna partida a fera Rodalles por 1x0, gol numa cobrança de lateral cedida. Já Augusto "Lacerda" se classificou com empate em 1 gol contra a fera Carlitos Kuhn, onde foi buscar o empate já na metade da 2a. etapa. No sorteio dos jogos teremos MATHEUS PIEROBOM X ROBERTO MOREIRA e SÉRGIO OLIVEIRA X AUGUSTO onde os primeiros jogam pelo empate. As semi-finais prometem e quem puder ir comparecer para ver as partidas tenho convicção que não irão se arrepender.

sábado, 22 de maio de 2010

BELO INICIO NO ESTADUAL DE LISO



Estadual de Liso iniciou na noite de ontem com belos resultados dos nossos representantes. Laurinho Moretto (foto) iniciou vencendo pelo placar de 3x1. Já Pufal conseguiu excelente empate em 1 gol contra o campeoníssimo Rodalles, onde estava vencendo até o final. Breno venceu ao não menos excelente Daniel Maciel por 1x0, gol no último chute da primeira etapa após cobrança de lateral cedido pela esquerda de ataque. E Obereci, primeira vez jogando na modalidade fez excelente estreia apesar da derrota para o expoente Yago, jovem revelação do Círculo Militar, por 1x0, golaço num chute de longe bem no ângulo, com a bola batendo no poste, por cima do goleiro antes de entrar. Estamos todos de parabéns por este início. Vamos ver o que este sábado nos aguarda...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

LDU SE ENTREGA NO FINAL !

Jogando de igual para igual na primeira etapa que terminou empatada em 1x1, a LDU de Breno na 2a. etapa foi outra equipe e nos 10 minutos finais acaba levando 3 gols e saindo de campo com a derrota para o Boca Júniors de Diogo por 1x4. Agora, no 2o. gol da equipe argentina seu técnico veio pedir "desculpas" pela "rolada" que a bola deu lá da lateral e caprichosamente indo se alojar rente ao pé da trave oposta, mas pelo lado de dentro. Golaço meu amigo Diogo!

Mas a noite do Boca Júnior não foi só de alegria não. Na primeira partida em confronto contra o Líder Bayern Munich de Mallet, acabou perdendo por 1x3 com direito a primeiro gol de "penalti", bola na mão.

Bayer Munich de Mallet de vento em popa para vencer esta primeira competição do ano em nosso departamento.

Voltando a LDU, na primeira partida da noite até que jogou bem, foi para cima, perdeu gol, mas ficou no empate em 0x0 contra o Independiente de Marcelo Cajú. Torcida preocupada com a queda acentuada de rendimento logo agora na reta final da competição.

Sporting de Róbim é que vem bem obrigado. Ontem fez os 9 pontos em disputa e todas as partidas com o mesmo escore: 3x1. Portugal de David, Santos de Pufal e Barcelona de Padilha foram as vítimas. Sporting já desbanca a LDU da 4a. colocação.

Hoje começa o Estadual de Liso e a Frazen ao que indica vai mesmo só com 3 dos 4 participantes inscritos: BRENO, PUFAL e LAURO. Até o final do dia quem sabe mais um se apresente.

terça-feira, 18 de maio de 2010

R A P I D I N H A S

1. Torcemos para que na Assembléia Geral que será realizada nesta sexta-feira e que antecederá o início do Estadual de Liso, seja aprovada a inclusão em nosso calendário oficial do Estadual Veterano de Liso.

2. Ano passado em caráter experimental foi realizado um Veterano de Liso na cidade de Caxias do Sul que foi um sucesso, onde meu grande amigaço Pizzamiglio, que me eliminou nas 4as. de finais ( vei ter troco ainda..eheheh) acabou levantando o troféu de campeão.

3.Várias entidades filiadas, que jogam a modalidade, gostariam que esta competição entrasse em nosso calendário oficial, para tanto é necessária o SIM de 2/3 das entidades filiadas.

4.Franzen irá ceder para a competição suas duas mesas de liso. Laurinho Moretto é que estava dando uma garibada nelas.

5.Por falar em Estadual de Liso, ainda há dúvidas sobre quem será o 4o. integrante da equipe da Franzen que irá jogar a competição. Breno, Pufal e Moretto estão confirmadíssimos. Mallet e Diogo que no início estavam interessados acabaram desistindo da participação.

6.Mais uma vez nossa co-irmã Círculo Militar deverá dar um show de receptividade e organização.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

1a. COPA VAL

Neste sábado aconteceu a primeira COPA VAL, patrocinada pelo nosso amigaço Val, que reuniu 16 técnicos do departamento de Futebol de Mesa da Franzen. Sucesso a competição que teve como vencedor Marcelo Mallet e Rogérinho Feijo como vice campeão na série ouro e Gérson Oliveira e Gilberto, campeão e vice na série prata, respectivamente. Todos os participantes ao final rceberam uma medalha de participação. Com o sucesso, seu idealizador pretende já partir ainda este ano para sua segunda edição com mais participantes. Saudamos mais uma competição onde a confraternização entre os participantes é o objetivo principal.

sábado, 15 de maio de 2010

AGORA FICOU DIFÍCIL !

Com a derrota de 0x1 para o Boca Júniors de Diogo, o Nottinghan Forest de Mário Bürgel vê se distanciar a possibilidade de classificação no G-8 do Troféu Abertura. Partida fundamental para manter ainda acessa a possibilidade de classificação, a torcida da equipe inglesa já logo de início viu o Boca marcando, e lamentou ainda a grande pontaria de seus atacantes com dois chutes na trave

Em outras duas partidas de clubes que já não tem possibilidades de classficação, a Juventus de Mauro venceu ao Milan de Val pelo placar de 1x0 e o São Jose de Mabilia e a Sel Portugal de David ficaram num empate de 2x2.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

ESQUENTANDO A BRIGA PELO G-8

Faltando duas semanas para o término da fase classificatória, e 45 jogos dos 340 da fase de classificação, a disputa dos técnicos para ingressarem ou se manterem no G-8 está bastante acirrada. Matematicamente MALLET, LEÃO e DIOGO já estão nas quartas de finais, agora, Breno, Róbin, Pufal, Cajú e Moretto, por enquanto no G-8, observam vindo logo atrás Mano e Bürgel e mais longe Obereci. No meu entendimento são sete os técnicos que disputam as últimas cinco vagas para as quartas de finais.


Por curiosidade, atualmente as chaves para as quartas de finais seria:



CHAVE A: MALLET, BRENO, RÓBIN, MORETTO.


CHAVE B: DIOGO, LEÃO, CAJÚ, PUFAL.



Abaixo a classificação atual:









quinta-feira, 13 de maio de 2010

BAYERN VENCE LDU E MANTÉM LIDERANÇA!

Em jogo onde nunca se viu a equipe bavara perder tantos gols, Bayern Munich de Marcelo Mallet vence LDU de Breno por 1x0 e mantém-se isolado na lideraça da fase classificatória do troféu Abertura. Primeiro tempo até que a LDU conseguiu jogar tendo inclusive uma grande oportunidade de marcar em cobrança de escanteio cedido onde Vacca chutou para brilhante defesa do goleiro alemão. Porém na segunda etapa a equipe do Bayern engrenou nas suas jogadas ofensivas até que a zaga equatoria cede lateral direto que foi bem convertido pelo seu técnico.

Boca Júniors de Diogo não tomou conhecimento do Real Madri de Moretto aplicando uma goleada de 4x0.

Já o Corinthinas de Gilberto fez bonito e venceu ao Grêmio de Alex, que vinha numa crescente de bons resultados, por 2x0.

Santos de Pufal venceu em placar apertado o São José de Mabilia, 1x0.

Bom resultado conseguiu o Independiente de Cajú que marcou 3 pontinhos na vitória sobre Portugal de David. Técnico Cajú mais calmo agora em relação as mesas, as quais batizou como "holiday on ice".

E Mano voltando a comandar o Flamengo não saiu de um empate sem gols com a Juventus de Mauro.

Antes do início da primeira rodada foi prestada homenagem ao amigo Claro Oliveira que nos deixou nesta quarta-feira, com um minuto de silêncio. Ao final aplausos gerais a este amigo que curiosamente um dia ao levar seu filho Rodrigo na Afumepa para ver se o guri gostava do esporte, acabou ele mesmo tomando gosto e iniciando sua participação em competições na Afumepa.

EM BUSCA DO G-8 !

Fora do G-8 o técnico Mano (foto) poderá retornar a zona de classificação para a próxima fase do troféu Abertura. Nesta noite de 5a. feira, provavelmente ainda no comando do Cosmos, enfrentará ao Independiente de Marcelo Cajú e, em caso de vitória assume a vaga deste no G-8.

Outro que saiu e quer retornar ao G-8 é o técnico Mário Bürgel, que também terá parada indigesta nesta 5a. feira enfretnando
o Boca Júnior de Diogo Mallet.

LDU de Breno em busca dos 3 pontos que matematicamente lhe garantirão a classifcação para a fase seguinte enfrenta o líder Bayern Munich de Marcelo Mallet e após o novo Real Madro de Moretto.

A rodada completa de hoje:


M.CAJÚ x GÉRSON
BRENO x M.MALLET
L.MORETTO x DIOGO
JULIO x FLÁVIO
ALEX x GILBERTO
DAVID x RÓBIN
MABÍLIA x T.PUFAL
M.CAJÚ x MANO
L.MORETTO x BRENO
T.LEÃO x GÉRSON
DIOGO x M.BÜRGEL
RÓBIN x PADÍLIA
ALEX x JULIO
MABÍLIA x DAVID
MABÍLIA* x ALEX
PADILHA X CAJÚ
LEÃO X FLÁVIO

terça-feira, 11 de maio de 2010

FALECIMENTO

Com imensa tristeza comunico o falecimento precoce, aos 75 anos, do meu amigo CLARO OLIVEIRA, enlutecendo nosso meio mesafutebolistico! O velório será hoje no cemitério Jardim da Paz, capela B com enterro previsto para a manhã no mesmo local as 10hs. Uma pessoa e tanto, um amigo, me acompanhou desde meu início na AFUMEPA, onde levava seu filho Rodrigo para ver nossas partidas. Transmito aqui meus profundos sentimentos a familia Oliveira, em especial a Cacá, sua companheira fiel de todas as horas. Adeus meu amigo, até lá!

domingo, 9 de maio de 2010

UM TITULO NO APITO!

Pois a grande oportunidade do Manchester United em ser o primeiro time inglês tetra campeão seguindo ficou no sonho, melhor, ficou no apito das duas partidas em que Manchester United e Chelsea se enfrentaram no campeonato. Me desculpem meus amigos torcedores do Chelsea mas não é despeito não, é uma constatação da realidade onde no primeiro jogo, onde jogava em seu estádio, o Chelsea venceu por 1x0, gol do John Terry, gol que teve a irregularidade de Drogba, em empedimento, ter feito a menção de tocar na bola o que enganou Van der Saar sem dúvida nenhuma (foto abaixo), gesto ignorado pelo juiz na ocasião. Já na partida de volta, o segundo gol da equipe londrina foi em completo impedimento como voces poderão observar do video abaixo. Foram 6 pontos que o Chelsea tirou de vantagem dos Reds nestas duas partidas, em gols irregulares em ambas. Ao final da competição, UM PONTO foi a diferença entre estes equipes. Pena que ainda um erro de apito possa determinar uma equipe campeã. Brigo pela idéia de que o Juíz Oficial da partida esteja em uma cabine vendo a partida pelo seu monitor e três arbitros, dois bandeirando e um correndo dentro de campo como seus interlocutores. Já passamos á muito em que o futebol era amador, onde erros não causam prejuízos. No futebol profissional, um erro de arbitragem pode causar grande prejuízo financeiro a uma equipe, pois é muito dinheiro em jogo. Infelizmente o tetra ficou a penas no sonho, e os erros de arbitragem em favor do Chelsea se perderão na memória do tempo para a maioria. Daqui a anos somente o título será lembrado pelo mundo a fora, alias, como é de costume, quem bate não se lembra e os que apanham levam esta lembrança para sempre. Pergunto: os colorados já se esqueceram do penalti no Tinga em 2006? Os gremistas já se esqueceram do gol anulado do Jardel aos 45 na 2a. etapa contra o Palmeiras? Agora, para o mundo todo a lembrança é do título do Corinthans e a vitória do palmeiras!







sexta-feira, 7 de maio de 2010

VAMOS DAR A "ESPIADINHA"

Uma palinha do que aconteceu no departamento de futebol de mesa da Franzen nesta última 5a. feira, dia 6.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

R A P I D I N H A S

Bayern de Marcelo Mallet empata com Sport Recife de Thiago Leão e mantém liderança da competição. Antes desta pardida havia aplicado 5x1 no Newcastle de Gérson.

Colado ao Bayern, o Boca de Diogo também não deu mole para o Newcastle e aplicou 4x0.

Ldu de Breno e Cosmos de Mano, é isto mesmo o Fla foi para um spa e Mano tá provisoriamente no comando do Cosmos, empataram sem gols, mas chances é que não faltaram, principalmente para o lado do Cosmos, porém, no último chute da partida Delgado fez estremecer o poste direito do goleiro americano num chutaço de longa distância pela direita de ataque.

Real Madri de Lauro Moretto e Independiente de Marcelo Cajú ficaram também num 0x0. Técnico argentino saiu de campo reclamando do estado das mesas: "Parece mesa de Liso!!!"

Sporting de Róbin se solidificando no G8. Nesta 5a, feira aplicou 2x0 no Riograndense de Obereci. Para quem apenas entrou no G8 na 5a. passada, ninguém segura a alegria portuguesa.

A derrota de Burgel para a Juventus de Mauro custou-lhe a saída do grupo do G8.

Matematicamente Marcelo Mallet, Diogo e Leão já garantiram vaga para a próxima fase do troféu.
Grêmio de Alex esta crescendo nesta fase da competição. Ontem fez 7 pontos no empate sem gols com o Santos de Pufal e as vitórias de 1x0 frente ao Portugal de David e o Barcelona de Padilha.

Por falar em Barcelona, este venceu no último horário ao Portugal de David por 1x0 e se aproxima do G8 com 22 pontos na 11a. colocação. Porém a torcida sabe que a classificação não é nada fácil!

Santos de Pufal ao aplicar 3x0 no clássico contra o Corinthians do "presidente" Gilberto, fincou pé na 7a. colocação da competição. Porém sua situação é confortável á medida que tem 3 pontos acima do primeiro fora do G8 porém com 2 jogos a menos.

Pela Copa Cidade de Porto Alegre tivemos na noite de ontem a prococe eliminação do Manchester United de Breno que após ter vencido em casa na primeira partida, acabou levando sonoros 1x4 no Mineirão para o Cruzeiro de Júlio. Júlio em noite "especial" chutou 4 bolas e fez 4 gols... fantástico!

Por falar em Júlio o fera tá cada vez mais entrosado com o grupo e ganhando experiência. Além de eliminar o Manchester com uma sonora goleada, empatou em 1 gol com o Sport de Thiago Leão. Parabéns fera!!!!

Noutra partida pela Copa Cidade de Porto Alegre o Riograndense que havia vencido já na primeira partida fora de casa a Juventus de Mauro, ontem confirmou com mais uma vitória, 2x1, sua passagem de fase na competição.


quarta-feira, 5 de maio de 2010

PARABÉNS AMIGO KUHN!

Quero aqui cumprimentar este grande amigo CARLOS ALBERTO FONTOURA KUHN pela passagem no dia de hoje de mais um ano de vida!!! Meus parabéns meu grande amigo!

R A P I D I N H A S !

Sobre o Futebol de Mesa


1. Expectativa para mais uma competição oficial de nossa Federação. O Estadual de Liso vêm ai!


2. Breno, Moretto, Mallet e Diogo se candidataram a representar a Franzen na Competição.


3. Careca, atualmente morando em Santa catarina, nosso grande 4o. colocado do ano passado no Estadual de Liso, tambérm mostrou interesse em participar da competição.


4. Lauro se empenhando em colocar nossas mesas de Liso em dia. Tá difícil! Ontem passou a tarde no departamento.


5. Troféu Abertura 2010 já em sua fase final de classificação. Matematicamente apenas Marcelo Mallet já assegurou classificação.



Sobre o Futebol



1. Pena que o Liverpool abriu as pernas em casa no último sábado. Parce até que gerard fez de propósito aquela idiotice.


2. Grêmio deve passar fácil hoje contra um Flu sem seu melhor jogador.


3. Ficou muito chato para o Dorival a atitude do Ganso. Se a moda pega?


4. Como já diziam uns ... O Inter vai parir uma bigorna nesta 5a. feira.


5. Tô torcendo para o Galo baixar a cristas dos "Meninos da Vila". O video mostrado em rede nacional foi um gol contra e o Luxa vêm com tudo.

domingo, 2 de maio de 2010