quarta-feira, 31 de julho de 2013

NOITE DE CLÁSSICOS !!!!!!

Não poderia ser melhor a rodada desta 5a. feira no departamento de futebol de mesa da Franzen, em prosseguimento ao TROFÉU FRANZEN LISO, onde haverão confrontos de técnicos da mesma entidade. Sérgio Oliveira x Carlos Kuhn, Diogo x Marcelo, Alam x Leão e Breno x Leão, são jogos que vão trepidar o departamento. Afora estas partidas ainda temos, de aperitivo, Breno x Diogo, Mallet x Leão, jogos de não menos importância dos clássicos acima mencionados. Então, para os apreciadores de um bom futebol de mesa da modalidade liso, esta noite é a grande oportunidade de comparecerem na Franzen e sentir ao vivo todas estas emoções.  Lembrando que a competição é disputada em turno único, todos contra todos, sendo que o maior pontuador levará o caneco.

terça-feira, 30 de julho de 2013

LEÃO MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO !!!

Com duas vitórias nas suas duas partidas de ontem, 1x0 sobre Mário Bürgel e 3x0 sobre Lucas, Thiago Leão manteve seus 100% de aproveitamento e 15 pontos em 5 jogos o que é campanha de campeão. 

Também na noite, Breno no comando de seu Manchester United não passou de dois empates frente a Xico que estreava seu novo Manchester City, lógico que em provocação ao editor (kkkkkk) e após empatou em 1 gol contra Mário Bürgel onde saiu na frente na primeira etapa e acabou cedendo o empate em um dois lances há 6 minutos do final da partida. 

Outro que precisava de vitória e acabou por conquistá-la foi Lauro Moretto que venceu ao Lucas pelo placar de 2x0. Quem nos visitou ontem foram os amigaços Pirênio e Foschiera, que fizeram sues tradicionais amistosos. Carlos Kuhn e Marcelo Cajú foram vistos em vibrante amistoso.

Troféu Franzen Liso tem sua sequência já nesta 5a. feira com os seguintes jogos:

 

Classificação no momento:

 
 

segunda-feira, 29 de julho de 2013

NOITE DE JOGOS PELO TROFÉU FRANZEN LISO.

E nesta noite se dará a continuidade do Troféu Franzen Liso no departamento de futebol de mesa da Franzen. Não há como negar o sucesso desta competição, que está em seu início, em particular pela grande ideia de nosso presidente Mário Bürgel em convidar expoentes de nosso futebol de mesa portoalegrense, sobre tudo nossos amigos, que vêm abrilhantar a competição.

E nesta 3a. feira o Manchester United de Breno entra em campo para duas partidas, na primeira rodada enfrenta o Barcelona de Xico e após, entra em campo contra o América de Mário Bürgel, duas equipes que ainda não venceram e buscarão com tudo seus primeiros pontos na competição.

Já o líder Grêmio, pilotado pelo excelente Thiago Leão, invicto com 3 jogos e 3 vitórias, encara na primeira rodada o América de Mário Bürgel e após enfrenta nosso novato Lucas.

Quem vem com tudo para afastar a nhaca é Laurinho Moretto que ainda não venceu na competição, onde em 3 jogos conquistou apenas 2 pontos. Lauro enfrenta Lucas e o jogo promete muita emoção.

Mais uma vez tentaremos colocar AO VIVO imagens direto do departamento!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

MESMO SEM JOGAR THIAGO LEÃO PERMANECE LÍDER !

LEÃO O "LIDER"
Em folga na rodada desta 5a. feira, Thiago Leão, mesmo com a realização de 11 jogos continuou na liderança invicta do Troféu Franzen Liso com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Foi realmente emocionante ver o departamento lotado, com as mesas de liso e cavado cheias. Muita vida no departamento e isto é bom para todos.  No campo de jogo quem se deu muito bem foi o amigaço Wilson Souza que "papou" este editor pelo placar de 1x0, um golaço de cavador de longe com a bola entrando bem no cantinho esquerdo e depois fez 2x0 em Alam Casartelli que vinha de uma vitória imponente sobre Sérgio Oliveira que estreava na competição. Aliás, Sérgio se recuperou após vencendo Xico por 5x1. Quem também estreou na noite de 5a. feira foram os primos Mallet. Deles, Marcelo foi o melhor se saiu vencendo seus dois jogos, 2x0 no "casca-grossa" Carlos Kuhn, que havia vencido na partida anterior Diogo Mallet por 2x0, e pelo mesmo escore venceu o garoto Lucas. Diogo Mallet se recuperou da derrota em sua estreia vencendo na segunda rodada o nosso eterno campeão brasileiro master de 2010, Lauro Moretto.  Falando em Lauro Moretto, este empatou sua primeira partida frente Roberto Moreira em 0x0, Roberto que em sua segunda partida acabou perdendo com gol no último chute, após cobrança de lateral cedido pela esquerda, de 1x2 para este editor. Roberto na sua terceira partida venceu Mário Burgel por 2x0, com direito a dois golaços de longa distância.

 CLASSIFICAÇÃO


PRÓXIMAS RODADAS - 3A. FEIRA E 5A. FEIRA


 
 

quinta-feira, 25 de julho de 2013

DECISÃO ADIADA !!!!

Por problemas de ordem profissional, André Marques ligou para o departamento por volta das 18 hs, horário de sua partida contra Thiago Leão, dizendo de sua impossibilidade de comparecer ao local de jogos no horário marcado e deixou á vontade todos para que para ele fosse dado o WO e desejando à todos uma grande final.  Porém, após reunião interna entre o diretor técnico, Mauro de Deus, e os demais participantes, chegou-se ao entendimento de se realizar as semifinais e a final do Troféu Abertura em outra data, quando todos os semifinalistas poderiam então lutar pelo título, o que não traria então prejuízo para nenhum dos técnicos.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

E HOJE TEM DECISÃO !!!!!

E o Troféu Abertura chega ao fim nesta noite de 5a. feira com a realização das partidas acima. Tanto Thiago Leão como Alam Casartelli jogam com a vantagem do empate. Que o melhor da noite leve o troféu para casa.

TROFÉU FRANZEN LISO :  E nesta 5a. feira teremos a sequência do Troféu Franzen Liso, competição interna diferenciada tendo em vista a presença de seis convidados.  Sérgio Oliveira, Carlos Kuhn. Wilson Souza, Diogo Mallet, Marcelo Mallet e Roberto Moreira com certeza abrilhantam esta nossa competição.  A rodada de hoje é a seguinte:

 

Classificação atual:
 

segunda-feira, 22 de julho de 2013

BRENO E ANDRÉ OS CLASSIFICADOS !!!!!!



ANDRE - BURGEL - MORETTO - BRENO
Foram 6 partidas e 25 gols, numa média de mais de 4 gols por partida, numa segunda-feira de muito frio no departamento de futebol de mesa da Franzen.  E a primeira rodada já começou com goleada da Roma de André sobre o América de Mário Burgel por 5x0, na outra partida o Manchester de Breno vence ao Liverpool de Lauro Moretto por 2x1. Lauro sai na frente, porém, em seguida faz gol contra em cavada na defesa. Na 2a. etapa, em sobra para cavador pela ponta esquerda o gol da vitória de Breno. Na 2a rodada o Manchester venceu ao América pelo placar de 3x0, e na outra partida o empate histórico da Roma quando perdia para o Liverpool por 0x3, no últimos 6 minutos de partida. Na última rodada o Liverpool vence ao América por 3x0, e o Manchester finalmente tira a touca e vence a Roma por 3x2 em final de jogo eletrizante, mantendo assim os 100% de aproveitamento na noite. Manchester sai na frente e sofre empate ainda na primeira etapa que termina empatada. Saída do 2o. tempo e após perder um gol imperdível, a Roma faz contra e coloca o Manchester na frente e logo marca o terceiro gol. No final a Roma faz o gol de desconto e pressiona a equipe inglesa até o final, porém, ao contrário de sua partida anterior, não consegue o empate.

Com os resultados desta noite as semi-finais do Troféu abertura ficaram assim:  ALAM CASARTELLI X BRENO KREUZNER e THIAGO LEÃO X ANDRÉ MARQUES, onde os primeiros jogam pelo empate para chegar as finais.  Semifinais e final serão jogadas nesta próxima 5a. feira á partir das 18hs.

Roma vence por 5x0 ao América

André e Burgel com Wilson assistindo a peleja

Breno e Lauro antes da partida

Retrancão de final de jogo com os 10 na defesa contra o Liverpool
Breno e Burgel em partida de 3x0

Lauro em ação contra André, com Wilson de olheiro

Lauro sai com 3x0 e cede no final o empate em 3x3.

Wilson observando a partida

Aquecimento do Manchester com a Roma já em campo
Breno vence André e tira a touca de 7 anos.

domingo, 21 de julho de 2013

PARABÉNS AMIGO LEÃO !!!

E neste domingo um dos ícones do nosso futebol de mesa, um amigo de todos, um baita parceiro, um campeão e grande caráter chamado THIAGO LEÃO comemorou mais um aniversário.  Mando daqui um forte abraço a este amigo e tenho certeza que meu sentimento é também de todos os amigos botonistas que o conhecem. PARABÉNS AMIGO THIAGO LEÃO!!!!!!!



E neste 2a. feira dá-se seguimento ao Troféu Abertura Liso no departamento de futebol de mesa da Franzen, com a realização do quadrangular do Grupo A da segunda fase da competição. Lauro Moretto, André Marques, Mário Burgel e Breno Kreuzner disputam DUAS VAGAS para as semifinais.  O campeão do grupo enfrentará na semifinal ao Alan Casartelli e o 2o. colocado enfrentará Thiago Leão, classificados que foram em disputa quadrangular no Grupo B, onde participaram também Róbin Antonello e Thiago Pufal.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

LEAO SAI NA FRENTE COM 9 PONTOS !


E com três vitórias em seus primeiros três jogos, 100% de aproveitamento na noite, Thiago Leão no comando de seu Grêmio dispara na liderança do Troféu Franzen Liso 2013. As vitórias fora sobre Roberto Moreira 3x1, Wilson Souza 1x0 e Xico 3x0.  Já na segunda colocação está Breno Kreuzner com quatro pontos em seis disputados. Um empate na estreia contra Lauro Moretto em 2x2, partida em que saiu na frente, tomou a virada e buscou no final o empate com gol de "puxadinha", e uma vitória sobre Carlos Kunh pelo escore mínimo. Com três pontos estão três técnicos, Carlos Kuhn com a vitória sobre Wilson Souza, com gol relâmpago a 30 segundos de partida, Roberto Moreira com vitória sobre Alan Casartelli por 3x1 e Alan com a vitória sobre Mário Bürgel pelo escore mínimo. Todos estes três tiveram uma vitória e uma derrota nesta quinta feira. 

 

BOLÃO DE PALPITESEdu Caxias e Aldyrzinho saem em vantagem no bolão com 4 pontos, ambos com um acerto de escore e um placar. O carioca Antônio Carlos está logo atrás com 3 pontos, depois Ricardo Gothe, Eduardo, Gabriel Melo e Israel figuram com 2 pontos, e Zezeca e Leon Amaral acertaram 1 ponto. Já Cristian Costa ficou no zero.  Semana que vêm tem mais!