sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MARCELO MALLET CAMPEÃO INVICTO !

O CAMPEÃO
Parabéns ao amigo Marcelo Mallet que conquistou nesta noite de 5a. feira, de forma brilhante, em campanha invicta onde em 13 jogos venceu 10 e empatou 3, o Troféu Franzen Liso.  Hoje venceu Mário Bürgel na primeira partida pelo escore de 3x0 e na sua última partida venceu ao Wilson Souza, em partida bastante equilibrada pelo escore mínimo, em gol já ao início da partida, o que lhye rendeu uma certa tranquilidade para seu restante. Grande campanha do Marcelo Mallet e ele está de parabéns. 

 Veja o primeiro gol de Marcelo Mallet contra Mário Bürgel ( VEJA O GOL ).

Quem poderia lhe alcançar em caso de algum tropeço era Thiago Leão, porém, necessitava de vitória sobre Diogo Mallet o que na realidade não chegou a acontecer, onde o resultado final acabou sendo um 2x2. Assim, Thiago Leão fica com o vice-campeonato.

Sem jogar na noite, pois já na última 3a. feira acabou por fazer seu último jogo, Roberto Moreira ficou na 3a. colocação na competição. Deve ser salientado que Roberto não participava de uma competição de liso já fazia tempo e esta colocação foi muito festejada pela torcida milanesa.

Carlos Kuhn com empate nesta noite frente a Lauro Moretto em 0x0 ficou na 4a. colocação.

Quero daqui agradecer a todos os participantes, pois todos foram nota 1000 e estamos todos nós de parabéns pelo grande clima de confraternização que se fez presente durante toda sua disputa. 

Abaixo os resultados da noite e também a classificação final da competição:

 

 

  Próxima competição será o TROFÉU ENCERRAMENTO que iniciará  no dia 12 de setembro (5a. feira) e terá também a grata presença de amigos convidados. Já de antemão teremos DAIAM e LEANDRO FRAGA, os quais são be3m-vindos ao nosso convívio.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NOITE DE CAMPEÃO !!!


MARCELO MALLET
E nesta noite de hoje poderá sair o grande campeão do Troféu Abertura Liso da Franzen. Basta para tanto que Marcelo Mallet, que tem a faca e o queijo na mão, supere seus adversários, Mário Bürgel e Wilson Souza.  Pois vencendo estas duas partidas poderá ser alcançado em pontos pelo seu único adversário ao final da competição, Thiago Leão, porém, tem a vantagem do confronto direto onde o venceu por 2x1. Já Thiago Leão tem hoje uma pedreira chamada Diogo Mallet que vai querer terminar bem uma competição onde não teve bons resultados, e mais, um resultado seu é importante para o primo neste confronto. A noite tem tudo para ser um sucesso.

Também nesta noite saberemos quem vai levar a camiseta da Franzen no bolão de apostas, onde 8 ainda estão em condições de levar: Antonio Carlos (Rio), Gabriel (Salvador), Normando (Recife), Pedro Hallal (Pelotas), Leon (POA), Aldyr (Pelotas), Eduardo (canguçu) e Maciel (Caxias do Sul). Liderando está Eduardo quer está próximo a conquista.

 E mais uma vez o Grêmio "do" Renato mostrou que está no caminho certo. Neste ano então, até a chegada dele a coisa estava feia de mais com o treinador antigo que levou nosso tricolor a um tortuoso caminho de perda de títulos, aliás, em competições de baixo nível técnico onde poderíamos sim ter chegado pelo menos na sua final. Sem Vargas, Elano e Zé Roberto, as ditas "estrelas" da Arena, o Grêmio encaixou um tipo de jogo onde a transpiração supera em muito a inspiração, porém, é eficaz.  Vendo o Grêmio jogar agora, não importando se bonito ou não, vemos um Grêmio onde todos os jogadores se fundiram num só, e isto é puro mérito do novo treinador, sem sombra da dúvidas. O que o seu antecessor fazia em desfavor ao grupo, o atual age completamente ao contrário e vê-se que ele tem a equipe na mão. Os jogadores estão se doando ao extremo coisa que desde o ano passado não se via. Onde iremos chegar não sei, mas sei sim que chegaremos muitos mais longe agora do que chegaríamos caso não houvesse esta mudança radical de rumo quanto ao comando técnico.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

ROBERTO MOREIRA "DORME" NA LIDERANÇA!

Com uma boa vitória de 2x0 sobre Sérgio Oliveira, gols que você vê abaixo, Roberto Moreira termina sua participação com 28 pontos na competição e assume provisoriamente a liderança do Troféu Franzen Liso 2013. Porém, quase impossível sua conquista de título, á medida que com 27 pontos vem atrás Marcelo Mallet e Thiago Leão, ambos com 27 pontos e ainda com duas partidas cada. 

A noite de ontem ainda nos reservou as partidas entre Sérgio e Breno, que acabou como começou, sem gols, onde os técnicos tiveram boas oportunidades para marcar, porém, desperdiçaram todas. Que fase destes dois botonistas que em anos atrás disputavam a ponta nas competições, agora, a ponta é a "debaixo" da tabela.

No jogo de fundo Sérgio Oliveira se recupera dos gols perdidos nas duas partidas anteriores, sai da seca e mete três gols na meta de Mário Bürgel, que disse que á partir do próximo campeonato jogará apenas a modalidade liso.

Os lances da noite:
 

LANCE 1 : GOL DE ROBERTO - 1X0 EM SÉRGIO OLIVEIRA
LANCE 2 : GOL DE ROBERTO - 2X0 EM SÉRGIO OLIVEIRA
LANCE 3 : GOL PERDIDO POR SÉRGIO CONTRA BRENO
LANCE 4 : GOL PERDIDO DE SÉRGIO CONTRA BRENO
LANCE 5 : GOL PERDIDO DE BRENO CONTRA SÉRGIO

Veja como ficou a tabela de classificação após as três partidas de ontem á noite:

domingo, 25 de agosto de 2013

MARCELO VINHAS MAIS UMA VEZ !

Grande Marcelo Vinhas, mando daqui um forte abraço e meus parabéns pela grande conquista, chancelada pela qualidade do adversário da final, nada mais, nada menos, que do um campeoníssimo de nome Sílvio Silveira. Tenho certeza que agora, pensando apenas no jogo, estás voltando ao teu futebol de mesa de antes de presidires com brilhantismo a presidência de nossa Federação. Parabéns mais uma vez!

Do Grêmio, mesmo não jogando uma bom futebol as vitórias estão vindo, e mais, na maioria fora de casa o que convenhamos não é de praxe do tricolor. A campanha da equipe até que está surpreendendo pela fraca qualidade da equipe que hoje entra em campo, pois conta com jogadores praticamente sem experiência oriundos de equipes de menor expressão. Não levo muita fé.

Já o colorado não anda lá muito bem não, mas pelo menos ontem conseguiram segurar o campeão goiano de 2013. Desde que trocaram de estádio não ganham mais nada. Se na direção, eu voltaria os jogos urgente para o Centenário. A defesa é uma gracinha o que é uma preocupação para seus torcedores.  A vitória sobre a escola de samba na última quarta-feira não enganou ninguém.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TUDO PARA A ÚLTIMA RODADA !!!!

E o Troféu Franzen Liso 2013 vai ser decidido na última rodada. Na noite de ontem, com departamento lotado,o que dá gosto de ver, 13 jogos movimentaram a sede do clube. A principal atração eram os 3 jogos de Marcelo Mallet que disputa, palmo a palmo, o título com Thiago Leão. E na primeira partida, em jogo bastante movimentado, Marcelo vence Breno por 2x1, onde Marcelo abre o placar com um golaço pela esquerda, com a bola a 3 dedos da linha de fundo. Com uma precisão cirúrgica o disparo sai alto com a bola batendo no poste oposto e entrando no gol. Na 2a. etapa, após corte curto para a esquerda próximo a grande área, o disparo cruzado que ainda bate no goleiro antes de entrar. Breno desconta aos 19m com gol de puxada pela meia direita e o final do jogo foi muito movimentado. Já na sua segunda partida, Marcelo Mallet não sai de empate em 1 gol contra Alam, partida onde saiu na frente e acabou cedendo o empate. E, terminando sua participação na rodada, venceu seu terceiro jogo contra Xico em placar de 3x0. 

Com os resultados, Thiago Leão e Marcelo Mallet se igualam com 27 pontos, porém, Leão leva pequena vantagem pelo número de vitórias, 9 contra 8, e, joga pela igualdade de pontos com seu adversário na última rodada, dia 29.  

Quem está numa bela fase é Roberto Moreira que ontem fez mais 6 pontos e contra adversários de altíssima categoria. Na primeira partida aplicou 4x0 em Diogo Mallet e após venceu Carlos Kuhn pelo escore mínimo.

TODOS OS RESULTADOS DE ONTEM



CLASSIFICAÇÃO

 
















quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DE OLHO NA LIDERANÇA !!!!

M.MALLET
 Hoje a bolinha rola solta no departamento de futebol de mesa da Franzen. Atual terceiro colocado por pontos, Marcelo Mallet que tem três jogos na noite e, conforme os resultados, ultrapassa o atual líder por ponto, Thiago Leão, que folga na rodada mas deverá ficar de olho nestas três partidas. Vencendo as três, Marcelo Mallet fica em condições privilegiadas para tentar a conquista da competição.  Sua primeira partida é com Breno que vem de vitória frente ao júnior Lucas, porém, em posição intermediária da tabela. Na segunda partida encara de frente Alan, 10o. colocado na tabela com 7 pontos em 18 disputados, e, no jogo do madrugadão enfrenta Xico que ocupa a 13a. posição na tabela de classificação.  

Os jogos desta 5a. feira:

NOITE DE JOGOS PELO TROFÉU FRANZEN LISO

A rodada começa com a vitória de Lauro Moretto sobre Xico pelo placar de 2x0, sua 2a. vitória na competição em 8 jogos, o que deixa Lauro mais longe do Z-4.  Ao mesmo tempo o Breno vencia Lucas pelo placar de 2x0, gols todos na 2a. etapa, em jogo de resultado enganoso onde no primeiro tempo Lucas teve no mínimo 5 chances de marcar, onde o goleiro e o poste foram bondosos com o treinador inglês. Na 2a. etapa porém, o Manchester jogou melhor e acabou fazendo seus gols. Em sua primeira partida da noite André Marques não deu mole para Mário Bürgel e fez 3x0, sendo o 2o. gol e cobrança de falta direta que você acompanha agora (GOL ANDRÉ).  No mesmo horário Roberto Moreira vencia Xico por 2x0 e após Lucas por 1x0, fazendo seus 6 pontos na noite. André também venceu Xico e Lucas por 5x0 e 5x1 respectivamente, o que lhe rendeu uma noite de 100% com 9 pontos em 9 disputados, resultados que o remetem para a 6a. colocação por pontos na tabela o que lhe afasta do Z-4, zona em que estava bastante próximo até antes das partidas desta 3a. feira.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL


 PRÓXIMAS RODADAS DESTA 5A. FEIRA