quinta-feira, 19 de maio de 2011

NINGUÉM É MAIS 100% !

Noite do Troféu Abertura Liso no departamento de futebol de mesa da Franzen. E Carlos Kuhn mantém isoladamente a liderança da competição. Na primeira partida levou sufoco do laurinho Moretto  que perdeu várias chances de gols, porém, com a competência costumeira mandou dois caroços para dentro da meta do Inter de Laurinho.  Agora, na sua 2a. partida acabou por perder seus 100% de aproveitamento para Ricardo "Bodoca" Bodur que se segurou com unhas e dentes num heróico 0x0.

Outro que perdeu seus 100% foi Breno Kreuzner que, no comando de seu Manchester United, tentou e tentou furar a defesa do América de Bürgel que acabou jogando uma de suas melhores partidas de liso. Com tapinhas laterias e cortes precisos, Bürgel foi se defendendo e numa avançada total do adversário lançou um contra-ataque mortal onde Breno cedeu o escanteio que acabou sendo convertido em gol por um centroavante de 25o. graus de quase dentro da grande área. Porém, como tudo não tão perfeito como parece, não é histórinha de fadas, já na 2a. etapa, num dos seus costumeiros "tapinhas" acabou por fazer contra quando a bola recuada bateu no Gary Neville e entrou mansamente no canto direito de seu goleiro. Final 1x1.

Na outra partida da noite, Luis Medeiros no comando de sua Lagartense segurava de todas as formas uma vitória apertada sobre o nosso campeão brasileiro liso Laurinho Moretto.  Segura vai, segura vêm, até que no último lance cede Lateral. Laurinho com muita calma tenta lançar seu ponteiro, porém, a bola anda demais e acaba indo quase para o outro lado de campo. Laurinho então visualiza seu zagueiro artilheiro lá no fundo de campo e pede " coloca professor...". Medeiros ajeita carinhosamente seu goleiro e após olha para Kuhn, assistente do final da partida, e diz "só falta eu levar este gol".  E parece que o Medeiros chamava esta desgraça para ele. Laurinho verga sua réguinha flexivel e arremessa o lateral artilheiro em direção a bola e acerta um balaço no ângulo. Que golaço! Final 1x1.

Classificação

técnicos (pg - j )
CARLOS KUHN        16 6
BRENO KREUZNER 10 4
LAURO MORETTO     8 7
RICARDO BODUR      7 7
MÁRIO BÜRGEL         5 5
LUIS MEDEIROS         5 6
ANDRÉ MARQUES     3 2
JOSÉ OBERECI            0 3
RODRIGO BORBA      0 0


I- COMENTÁRIOS APÓS DAS RODADAS


II - O PÓS JOGO, A GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO




2 comentários:

Futmesa disse...

Grande Breno: Eu moro em Alagoinhas na Bahia e ainda não saí da cidade para disputar qualquer competição, seja em Salvador ou outra cidade. A turma de Salvador eu conheço aqueles que de vez em quando vem aqui jogar.Os meus colegas de associação falam como os gaúchos cavam bem. Me falam que não tem igual aos gaúchos na hora de cavar.Eu tinha muita curiosidade de ver, pois até isto eu vi pela primeira vez dentro do seu blog,também a primeira vez no seu blog que eu vi partida de cavado, de sectorball, de subbteo. Veja o quanto você beneficiou a um botonista distante que você não sabe nem como é a cara.Generosidade sua Breno.
Obrigado por compartilhar conosco este blog tão maravilhoso.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Márcio!!!


Obrigado pelas palavras. Estamos aqui para mostrar e divulgar um pouco deste esporte que tanto amamos. Abração!