sábado, 21 de janeiro de 2012

MACIEL e MALLET FORAM OS CAMPEÕES !

THIAGO - JÚNIOR - CAJÚ - MALLET

MATHEUS - BRENO - CARRARO - MACIEL
E a abertura de competições do ano de 2012 teve como primeiros campeões do ano o DANIEL MACIEL e o MARCELO MALLET, Liso e Livre, respectivamente. Na final do liso até que não foi difícil para o campeão que fez 3x0 no conterrâneo Carraro. Já no cavado a coisa ficou osca, quando após empate sem gols no tempo regulamentar, Mallet e Cajú foram para a cobrança na marca da cal. Após a primeira série de 3, todos terem convertido seus chutes, na série de cavadores, na 2a. cobrança, Mallet foi efetivo e ganhou o título.
  A confraternização continuou após a premiação com uma verdadeira pelada entre os botonistas. Particularmente, não jogava faziam uns 20 anos, sem brincadeira, e consegui deixar duas azeitonas no gol do adversário. Enquanto nossa equipe (Rodrigo, Alam, Prezzi, Mário, Thiago, Breno, Carraro, Ederson e Bernardes) teve perna e jogou organizada, vencíamos por 4x2, após, os adversários (Maciel, Vinhas, Augusto, Yago, Matheus, Nilmar, Bruno, Cajú (excelente goleiro), David) tomaram conta e chegaram a 8x5. Encostamos em 8x7, mas depois a coisa enfeiou novamente e acabamos por levar mais 2 gols. Agora estou aqui, escrevendo com dor nas pernas. Era para ter jogado 5 minutos de brincadeira e acabei jogando a partida quase inteira. Jogando é modo de dizer, fiquei me mexendo de um lado para o outro lá na pescaria. Não sei se amanhã conseguirei sair da cama, pois tenho ainda a idéia de ir para praia almoçar com o meu filho.  Vamos ver!

Parabéns ao incansável Douglas pelo churrasco oferecido após a partida. Em resumo, foi um fantástico dia de convivencia de grandes amigos. Foi isto que se viu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

Futmesa disse...

Amigo Breno:Parabéns pelo troféu, parabéns pela cobertura ao vivo e pelos dois gols, boa sorte e sucesso!
Um abraço,

Rodrigo Bernardes disse...

Grande amigo Breno, valeu pela presença. Foi realmente um dia para se guardar na memória com muito carinho.

parabéns pelo belo campeonato e pela belíssima atuação nos gramados.

Espero que tenha ocorrido tudo bem na sua cirurgia. Estava direcionando minhas orações para o amigo.

Grande Abraço

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande amigo Rodrigo! Acabei de chegar em casa (10:38) da dupla cirurgia de ontem: Retirada da visucula e costura da héria inguinal. Apesar dos 6 furos que fiquei na barriga, a opreção foi um sucesso. te agradeço a tua preocupação e as orações destinada a este teu amigo.

Quanto ao campeonato este foi maravilhoso, quanto ao futebol acho nos primeiros 10 minutos (quando ainda tinha gás, pois estou com apenas 54 anos) mostrei o que era quando guri. Foram 2 gols e aquela meia lua no Augusto que do chute a bola bateu no ombro do goleiro e estourou embaixo do travessão, pena que saiu ao invés de entrar. Iria ser o gol do fantástico..ehehehehe.

abraço fera. e fica com Deus!