segunda-feira, 23 de maio de 2011

THIAGO LEÃO O GRANDE CAMPEÃO !

Numa final sem gols onde o empate lhe servia, Thiago Leão (esquerda), no comando de seu Sport recife sagrou-se campeão do Troféu Abertura, modalidade cavado, no departamento de futebol de mesa da Franzen nesta 2a. feira. Leão que na semi-final também jogava com a vantagem do empate a seu favor venceu a Róbin pelo escore de 1x0 (você pode ver o gol no video), com gol de cavador no final da partida. Já Marcelo Cajú que jogava na pressão de uma vitória frente ao Tiago Pufal, fez o que pode e acabou vencendo a partida com gol num rebote de goleiro num chute de Tiago. Bola sobrou e Marcelo Cajú meteu a bolinha para as redes e se segurou até o final. Tiago Pufal ainda teve a 2 minutos do final um bom chute pela esquerda que o goleiro defendeu para escanteio de forma espetacular. Grande competição que hoje terminou teve no comando o competente amigaço Mauro.

INICIO DAS SEMI-FINAIS


MOMENTOS FINAIS E GOL DE TIAGO LEÃO


INÍCIO DA GRANDE FINAL


CHUTE DE MARCELO CAJÚ NO FINAL


A FOTO DOS SEMI FINALISTAS



2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao grande campeão T.Leão e ao trio componente do pódio. Acompanhando os videos, deu para ver que os jogos foram equilibrados.
Abração a todos
Lauro Moretto

Futmesa disse...

Eu adorei os vídeos, deu vontade de jogar cavado. Em 2008 eu fiz um time cavado com Piruka só que os campos aqui da Bahia não são próprios para cavado e o pior era quando a bola tava longe. No costume do liso eu não acertava a força para chegar na bola. Acabei desistindo.