VICE NO GAUCHÃO 1984
-
O Campeonato Gaúcho de Futebol de 1984, foi a 64ª edição da competição no
Estado do Rio Grande do Sul. Participaram do campeonato 14 clubes. Os seis
melhor...
Há 16 anos
Com mais duas vitórias nesta noite de 2a. feira, o Manchester United do técnico Breno Kreuzner atingiu os 21 pontos em 7 jogos disputados. Um aproveitamento de 100% até o momento nesta fase de classficação. Não se iludam porém os torcedores dos "devils" pois a fase final é a quente e na útlima competição deu-se de forma idêntica o titulo da fase de classificação e após, de forma inversa, a última colocação ao final da competição.
Em partida realizada nesta noite de 5a. feira, o Milan do técnico Roberto Moreira deu uma reagida na competição de liso, onde venceu ao Manchester United do técnico Breno Kreuzner, pelo placar de 1x0, gol contra aos 12 minutos da etapa final. Jogo disputado em alto nível técnico, teve apenas um tiro de meta, já na 2a. etapa. Manchester teve uma chance na 1a. etapa, período em que jogou melhor do que o adversário, com Scholes chutando encima do goleiro italiano. Na 2a. etapa, a equipe milanesa mostrou muita competência e determinação ao conseguir segurar, por mais de 10 minutos quase a equipe inglesa em seu campo de ataque, criando diversas oportunidade de chute, todas elas contidas pela zaga inglesa, até que numa tentativa de cavada a zaga mete contra. Quando o Manchester conseguiu recuperar o futebol da primeira etapa, já não havia mais tempo para uma reação.
Manchester United do técnico Breno Kreuzner manteve seus 100% de aproveitamento na competição de cavado ao vencer por 1x0, gol de Cristiano Ronaldo na primeira etapa, o Milan de Roberto Moreira. Após, aplica 3x1 no Atlético Mineiro de Cristian Costa, 2 gols de Allan Smith e um de O'shea. Agora são 5 jogos e 5 vitórias para a equipe inglesa.
Na noite de enfrentamento dos dois Manchester United do departamento, aquele treinado pelo técnico Breno Kreuzner levou vantagem sobre o treinado por Leon Amaral vencendo a partida por 2x1, de virada, com direito a dois gols de Cristiano Ronaldo, sendo o segundo, no último chute da partida, num rebote de chute de Leon no goleiro.Demais resultados: Azambuja 2x0 Nei Rafin, Saul Martini 2x1 Gérson Vieira, Leon Amaral 3x1 Jorge Orosco.