domingo, 2 de dezembro de 2007

NINGUÉM SEGURA O JULIANO - O CAMPEÃO DO ANO DE 2007


JULIANO CASTILHOS, no comando de seu imbatível Chelsea, com uma goleada na final de 4x1 frente a Roma do "papai" Régis Castilhos, onde apenas a vitória lhe daria o título ergueu, pela terceira vez consecutiva neste semetre, o troféu de campeão. Ontem venceu sem difculdades a Copa Tricolor Gaúcho, modalidade liso, conquista esta que também lhe rendeu, por tabela, o merecidíssimo título de Campeão do Ano, na modalidade, do Departamento de Futebol de Mesa do Grêmio. PARABÉNS ao meu amigo Juliano! Que fase extraordinária!





MAIS SOBRE A COMPETIÇÃO DE SÁBADO


1. Competição contou com a participação de 14 técnicos, e transcorreu no mais absoluto clima de amizade.

2. Quem jogou o fino da bola foi Régis Castilhos, que na primeira fase, mostrando pro "filhote" que a coisa não era bem assim, aplicou no guri 2x0. Mas na final, quando o jogo valia título o "filhote" triturou com 4x1. Chelsea x Roma já se tornou um clássicos do departamento.

3. Roma de Régis que foi para a final empatando com o temível FLU de Carlos "casca-grossa" Kuhn em 1x1, onde o empate lhe servia. FLU ficou com a 4a. colocação.

4. Sport de Rodrigo "Caxias" Borba ficou com a 3a. colocação ao empatar sem gols com o Chelsea na semi-final, Chelsea que jogava pelo empate.

5. Técnico Rodrigo Borba chateado com gol perdido na "cara" do gol, gol que lhe poderia render a sua passagem para a final.

6. FLU de Carlos Kuhn, fez campanha de premiação e com o empate frente a Roma acabou se conformando com a 4a. colocação.

7. Manchester de Breno iniciou a competição de forma arrasadora. 2x0 no Grêmio de Macedo, 5x0 no Barcelona de Ricardo Gothe e 6x0 no Marcelão Andaraí. Na 1a. partida da 2a. fase aplicou 2x0 no Nacional de "fosca", foram 4 partidas e 4 vitórias, com 15 gols a favor e nenhum tomado. Porém, perdeu a única partida que não poderia perder e, no cássico tão esperado, acabou sendo goleado pelo Chelsea de Juliano por 0x4. Precisando golear por 5x0 a Roma para se classificar para a semi-final, não saiu de um empate em 2x2. Ficou com a 5a. colocação na competição.

8.Foschiera, no comando de seu Nacional fez o que pôde, jogando no limite, inclusive perdendo para o Chelsea por apenas 1x2 em jogo parelho.

9.Roberto Moreira com sua Lázio e Barcelona de Gothe fizeram boa campanha, perdendo apenas a vaga para a semi-final na cobrança tripla de penaltis, na qual, na fase dos cavadores deu FLU de Carlos Kuhn que acertou 2 das 3 cobranças.

10.Jamaica de Rafa Tosh, como de costume, caiu numa chave encrespada na 1a. fase, FLU de Kuhn e Lázio de Roberto Moreira, e com a derrota 0x2 e 0x3, não obteve classificação para a 2a. fase.

10.Marcelão Andaraí foi só para passear, perdendo todos seus jogos na 1a. fase.

12.Internacional de Jefferson Lucas não disse para que veio e saiu na 1a. fase.

13.Lauro Moretto, continuou na mesma horrorosa fase (vai passar Laurinho, vai passar) não emplacando da 1a. fase da competição. Que fase do Laurinho.

14.Marco Macedo, no comando de seu Grêmio, jogando pelo empate frente ao Barcelona de Gothe para passar para a 2a. fase, sentiu a responsabilidade e acabou perdendo por 1x2.

15. A surpresa agradável foi a visita do campeoníssimo Luis Rodalles que prestigiou a final da competição, inclusive entregando o troféu de 4o. lugar para o técnico Carlos Kuhn.

16.Careca, outro bom de bola, também nos honrou com sua visita na tarde-noite de ontem, que acabou entregando o troféu de 3o. colocado ao caxiense Rodrigo Borba.

17.Ultima competição oficial do ano na modalidade liso a COPA DOS CAMPEÕES deverá ser jogada na próxima semana pelos seguintes técnicos habilitados: JULIANO, CARLOS KUHN, CÉSAR KEUNECKE e BRENO KREUZNER.

Nenhum comentário: