quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

VOLTAMOSSSSSSSSSSSSSS!!!!

R A P I D I N H A S - 30/01/2008

- Após duas maravilhosas semanas em "Santa" voltamos na tarde de hoje! Saimos às 8:30hs exatos e chegamos as 15:35hs com 4 paradas no caminho. Viagem com chuva o tempo todo exigindo muita atenção ao volante. Graças a Deus, após constante perigo nesta nefasta BR 101 em obras e muitas ciladas (buracos, falta de acostamento, caminhões passando por cima), chegamos ilesos do passeio.

-Mal chegamos e a ás 19h30m já demos uma chegadinha para um amistoso amigo para aquecer as turbinas para as competições que se avizinham. Os "littles" empataram com Penharol de Pirênio José em 1 gol. Cristiano Ronaldo a 1 minutos de jogo, em cobrança de falta para direita acerta o ângulo e abre o placar, no último minuto de partida, Vidic acerta suas próprias redes, e decreta o empate. Mancheste e Penharol abusaram de perder gols.

- Já Carlitos Kuhn fez dois amistosos. No primeiro, com seu FOGÃO venceu Laurinho (Boca) por 1x0, após, em partida na qual não presenciei seu final, vencia também por 1x0 ao Grêmio de Macedo, porém, treinando o Ferro Carril do Foschiera.
- Será que a má-fase que perseguiu o laurinho no 2o. semestre de 2007 ainda não passou?????

- Noite ficou marcada por reunião de diretoria, onde Azamba, Fosca e Kuhn, planejavam as competições que marcarão o início dos nossos jogos oficiais.

- Primeira competição do cavado será no DOMINGO e, não mais no sábado, em virtude do jogo do Grêmi0.

Abraço a todos e, ESTAMOS DE VOLTA!

Nenhum comentário: