quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A matéria desta manhã resultou no contato de dois assíduos frequentadores deste blog, o que muito nos orgulha. São eles Ricardo Gothe que lembrou a este editor de que o metropolitano vencido pelo GEVI, na realidade foi realizado no Polônia (já retificado na postagem anterior) e não no Caxeiros Viajante, como inicialmente haviamos informado, e também do amigo Mário Schemes que encaminhou seguinte e-mail ás 8hs desta manhã ( bah! os leitores madrugam !!! rs,rs,rs,rs...):
.
"Grande Breno muito bom dia meu camarada, o Metropolitano em sua edição para 2.008 já está confirmada para o mês de julho nas dependencias da Franzen. Teremos a máxima satisfação de sediar essa competição que reune os botonistas da capital e arredores visto que tambem contará com a participação da Aracruz. Aproveitaremos com certeza para que se realize uma verdadeira festa entre amigos, aproveitando o alto grau de entendimento e camaradagem entre os botonistas da capital, momento quem sabe como jamais ocorrido anteriormente. Um abraço meu amigo, Mário"
- Aproveito a oportunidade para transmitir a idéia aos idealizadores deste evento para que convidem ta,bém o PALADINO, clube de Gravataí, que atualmente está sendo dirigido pelos sempre amigos RÉGIS, MARCELO e JULIANO, cuja inscrição na Federação creio estar sendo providênciada. Fica a idéia, visto que ao lado da Aracruz, também iram abrilhantar a competição como equipes fora da Capital.

Nenhum comentário: