segunda-feira, 31 de março de 2008

CLÁSSICO FICA NO 0X0

Clássico esperado desta noite de 2a. feira, manchester United do técnico Breno Kreuzner e Chlesea do técnico Christian Bor não sairam de um empate sem gols. Chances houveram, duas para os "reds", ambas no 1o. tempo, onde Ferdinand (cavador) numa sobra de bola mal passada no meio campo, chuta cruzado de longe com a bola passando rente ao poste direito. Cristiando Ronaldo, ao final da 1a. etapa, após erro de cobertura pela direita, chuta cruzado com a bola passando na frente do gol e saindo pela linha de fundo. Primeira etapa com superioridade ofensiva da equipe do Manchester, onde o Chelsea não chutou ao gol de Vand Der Sar. Na 2a. etapa, com a entrada do 7o. cavador, e colocando dois 25o.graus em seu ataque, o Chelsea tentou conter os avanços do Manchester e criar algo no ataque. Pois na metade do 2o. tempo, conseguiu uma espetacular "casinha" pelo ponta esquerda, justamente com os dois 25o. graus. Van Der Sar se adiantou e espalmou o chute desferido pela ponta. Manchester não chutou na 2a. etapa. Com o empate o Manchester segue na liderança da competição.
DEMAIS RESULTADOS DA NOITE
  • Chelsea de Christian Bor que apos enfrentou o Botafogo do técnico Carlos Kuhn. Partida ficou no 0x0. Em 7 partidas este foi o 1o. empate do "fogão".
  • O PSV Eindhoven do técnico Saul Martini conseguiu excelente vitória sobre o Grêmio de Roberto Azambubja, gol de falta no final da partida. Primeira derrota do Grêmio de Azambuja.
  • Grêmio de Azambuja ainda fez mais duas partidas, na primeira empate sem gols com o Ríver Plate do técnico Paulo Fernando, e após, tirou o atraso metendo 5x0 na Roma de Roberto Bopp. Bopp foi o "bode espiatório" do Azamba, que nos dois jogos anteriores não havia marcado.
  • Bayern de Ricardo Gothe fica num 0x0 com Real Madri de Luis Márcio, partida em que o ataque do Real perdeu gol na cara do goleiro alemão, onde chutou totalmente torto para fora, daqueles gols que Luis Márcio jamais perde. Após, Real sai vencendo o Nacional de Foschiera porém sofre empate em 2x2. Real Madri assim não consegue se livar da incômoda colocação na parte inferior da tabela. Abaixo do Real Madri apenas a Roma de Bopp e o Cienciano de Pirênio José!
  • Quem fez 4 pontos na rodada foi o Grêmio de Paulo Dias, que fez 1x0 no Palmeiras de Jorge Orosco, gol de "mão". Técnico Orosco bastante irritado com o gol sofrido naquela situação. E após ficou no empate sem gols com o Eintrach de Nei Raffin. Em 8 partidas este foi o 1o. empate da equipe alemã.
  • Por falar em 4 pontos, o Eintrach também fez seus 4 pontos na rodada, pois antes da partida contra o Grêmio, venceu ao Roma de Roberto Bopp pelo placar de 1x0.
  • VEJA CLASSIFICAÇÃO AO LADO !

Nenhum comentário: