domingo, 9 de março de 2008

INICIA HOJE O TROFÉU GRÊMIO - "CAVADOS"

Inicia nesta 2a. feira ao TROFÉU GRÊMIO, modalidade cavado, competição que contará com a presença de 16 técnicos, tendo como favoritos Luis Márcio e Carlos Kuhn, ambos na foto ao lado. Em conversa neste sábado entre alguns integrantes do departamento, ficou clara a preocupação com a impressionante redução de competidores inscritos para este ano de 2008, em relação aos anos anteirores, quando chegamos a contar com algo em torno de 50 técnicos em nossas competições de cavado. Apenas para comparar, a competição de liso contará com 14 técnicos, e foi implantada a pouco tempo em nosso departamento. Há inclusive a ideia de disponibilizar alguns dias da semana para outras modalidades, assim como a regra paulista de 12 toques e a regra do passe, em virtude do fraco movimento nos dias em que não são os oficiais de jogos da modalidade cavado (2a.feira) e liso (5a.feira). Acredito que a nova coordenação, hoje comandada por Roberto Azambuja, deverá criar mecanismos que resgatem os tempos passados em termos de presença nas competições de nosso departamento, sob pena de que o fraco movimento em nosso departamento, dê forças aos observadores de plantão para finalmente porem em ação sua tática de nos desalojar de nossa sala. Não podemos deixar isto acontecer!

2 comentários:

Anônimo disse...

Breno;
Primeiro, te parabenizo pela conquista deste último sábado. Ao contrário do sábado anterior, neste não tive como prestigiar uma vez que tb estávamos com uma competição do Círculo Militar.
Gostaria de externar publicamente o que já conversamos "quase em off". Vamos agilizar uma Integração de cavados, já que não temos "os rápidos" no Clube. Cansei de visitá-los no Grêmio, aonde sempre fui muito bem recebido. Agora te aguardo no Círculo Militar terça ou quinta a partir das 19:00Hs. O Azamba te ensina o caminho...
ABRAÇO.
JUNIOR

Anônimo disse...

Oi Júnior,


Primeiramente te agradeço os cumprimentos pela conquista do último sábado. Quando ao integração, conforme já tinhamos conversado no sábado anterior, vou nesta 2a. feira falar com nosso pessoal para agilizar.

abração

Breno