quinta-feira, 17 de abril de 2008

NO CLÁSSICO DA NOITE SPORT BATE FLUMINENSE

No clássico da noite, o Sport Recife, do técnico Rodrigo Borba, mostrou o porquê lidera a competição de liso, vencendo ao Fluminense do competente técnico Carlos Kuhn pelo placar de 1x0, golaço na 2a. etapa, num chute de longa distância pela direita, que venceu o goleiro tricolor. A festa da torcida não foi completa pois na partida de fundo, o Sport Recife acabou sendo vencido, de virada, pois vencia por 2x0, pela Lagartense do técnico Luis Medeiros, pelo placar de 2x3.

Por falar em Lagartense, esta conseguiu uma vitória memorável sobre o Fluminense de Carlos Kuhn, pelo elástico escore de 3x0. Grande noite do Luis Medeiros.

Já o Fluminense, conseguiu vencer na noite apenas ao América de Marco Macedo por também 3x0.

Manchester United do técnico Breno Kreuzner, em sua primeira partida venceu, com gol de Scholes na 2a. etapa, ao Internacional de Jefferson Lucas, e após, acabou sofrendo revés para o vascão de Cláudio "Gigante da Colina" Carvalho, de virada, por 1x2, tendo saído na frente no placar, também com gol de Scholes. Manchester á perigo não encontra-se na zona de classificação para a próxima fase da competição.

Vascão de Cláudio Carvalho que, antes desta vitória memorável, levou 0x3 do Internacional de Marcelo Andaraí. Um chocolate! Inter de Marcelão que fez o Nacional de Azambuja tropeçar na competição, em empate em 1 gol. "deveria ser 20x1 este jogo" - frase do técnico Azamba ao final da partida. Após Nacional venceu Grêmio de Rafa Tosh por 1x0 e empata sem gols com Internacional de Jefferson Lucas numa partida sem gols.

Quem vêm bem é o Penharol de Pirênio José que simplesmente atropelou a Fiorentina de Lauro Moretto, goleando por 4x0. Laurinho Moretto que "descontou" no Grêmio de Rafa Tosh, vencendo por 1x0.

Ferro Carril de Carlos Foschiera acabou empatando em 1 gol com a Lagartense de Luis Medeiros.

Nenhum comentário: