segunda-feira, 14 de abril de 2008

PERDENDO A PACIÊNCIA !

Quando a dois minutos de partida Cristiano Ronaldo chutou, de longe da direita, no poste direito do goleiro adversário, numa cobrança de falta, a torcida do Manchester United até que pensou que este poderia ser a partida que marcaria a quebra da sequência de quatro empates de sua equipe. A partida foi jogada de forma bastante aberta por ambas as equipes, que buscaram sempre o gol sem se preocupar tanto com a defesa, arriscando sempre chutes ao gol, mesmo com sua defesa desfalcada. Num destes chutes Saha comete falta que não foi convertida pelo ataque da equipe do Real Madri, que carimbou o travessão inglês num chute da intermediária. Inicio da 2a. etapa e Nistelrooy teve chute de frente, porém, bem do meio campo, onde a fraca conclusão a meia altura foi parar na defesa do goleiro espanhol. Ao final, a torcida (foto) foi obrigada a se conformar em torcer para que a quebra de agora cinco empates consecutivos, seja já na próxima partida, que será jogada nesta 4a. feira contra o Nacional do técnico Carlos Foschiera. Com 21 pontos (5v-6e) a equipe do Manchester United é a única equipe invicta na competição, tendo o melhor ataque (21 gols) e a melhor defesa (2 gols) entre as equipes disputantes.
  • Villareal do técnico Jefferson Lucas ficou a um ponto da classificação matemática para a fase seguinte da competição, mesmo perdendo para o Real Madri de Luis Márcio na primeira partida de ontem, pois após venceu ao PSV de Saul Martini, concorrente direto, pelo placar de 2x1.
  • Bayern Munich do técnico Ricardo Gothe saiu satisfeito com empate sem gols contra o Chelsea de Christian Bor, que teve três oportunidades para marcar, não sendo competente na hora do arremate final. Equipe alemã também a um pontinho para sua classificação matemática, o que até semanas atrás para sua torcida parecia um fato quase que impossível, em virtude do mau início de competição.
  • Grêmio de Roberto Azambuja ficou posição dianteira da tabela ao golear o Palmeiras de Jorge Orosco pelo placar de 4x0 e empatar sem gols com o Grêmio de Paulo Dias.
  • Quem já deu adeus a classificação: Roberto Bopp, Jorge Orosco, Luis Márcio e Paulo Dias.
  • Quem briga pelas ultimas vagas: Bayern Munich(17pts-1j), Villareal (17pts-1j), PSV (14pts-2J), Nacional (11pts -3j) e Eintrach (10pts -2j).

Nenhum comentário: