segunda-feira, 2 de junho de 2008

IGUALDADE NO CLÁSSICO INGLÊS

No clássico inglês, Chelsea do técnico Bor abriu 2x0 de vantagem na primeira etapa, porém, a equipe do Manchester United buscou o empate na etapa final e Ryan Giggs desperdiçou chance preciosa chutando por cima do travessão no último lance da partida. Empate acabou sendo o resultado mais justo pelo que as equipes fizeram durante a partida, com o Chelsea aproveitando na primeira etapa e o Manchester na segunda etapa foi para o jogo e conseguiu, pelo menos, evitar nova derrota.


  • Na partida contra o River Plate do técnico Paulo Fernando, primeira da noite, a equipe do Manchester United sofreu mais uma derrota nesta fase final da competição de cavado ( na fase classificatória terminou invicta ), quando perdeu por 1x2, com todos os gols marcados na primeria etapa.


  • Chelsea que na primeira partida da noite havia empatado sem gols com o Botafogo de Kuhn. Chelsea parece que nas últimas rodadas já não vêm vencendo com a naturalidade que iniciou a fase final do cavado, sendo que a torcida pede a volta das vitórias.


  • Quem foi bem ontem foi o River Plate do técnico Paulo Fernando que após a vitoria sobre o Manchester United, venceu ao Grêmio de Azambuja por 1x0 e após empatou sem gols com o Botafogo de Kuhn. River Plate fez 7 dos 9 pontos que disputou ontem.


  • Mesmo com os dois empates de ontem ainda aposto no que o título ficará em Londrs.


  • Quem também observamos não estar passando por boa fase é o técnico Carlos Kuhn, antes acostumado em pontear uma competição do início ao fim.

Nenhum comentário: