domingo, 22 de junho de 2008

RIOGRANDINA CAMPEÃ

  • Parabenizamos a grande equipe da ARFM pela brilhante conquista deste final de semana. ALEX, SILVIO, DUDA e ALESSANDRO, formaram um quarteto irresistível para seus adversários. Competição que teve 9 entidades filiadas inscritas, das 16 existentes, foi disputada no Clube Recreativo Juvenil, na cidade de Passo Fundo, num frio de "encarangar cusco".
  • Academia de Pelotas ficou com a terceira colocação com Franzen em terceiro e Riocell em quarto.
  • Equipe do FM do Grêmio, pelas limitações técnicas dos representantes, fez o que pode e acabou na 8a. colocação na frente apenas da equipe do Círculo Militar.
  • Lamentamos apenas que os nossos melhores da modalidade, por motivos diversos, não se dispuseram a representar nosso departamento nesta competição oficial.
  • Aqui agradeço e com admiração ainda redrobada pelo mesmo, ao nosso grande patrono Carlos Foschiera por se dispor a participar, em lugar dos "impossibilitados" , desta competição altamente desgastente frente a jogos e arbitragem alternados. Sem sua colaboração nosso departamento não teria disputado a competição. Obrigado amigo "Fosca". Que exemplo a ser seguido por "alguns"!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens amigo Breno pela primazia das informações relativas ao Campeonato Estadual por Equipes sem dúvida o que que gera a maior expectativa no calendário da FGFM. Igualmente em nome da Franzen utilizamos o teu espaço para parabenizar os Campeões, Associação Riograndina bem como as demais Associações que com sua participação abrilhantaram o Evento. Somos perfeitos sabedores das dificuldades que demandam a empreitada e creditamos igualmente a FGFM os méritos pela harmoniosa coordenação do mesmo.

Anônimo disse...

Junior - C.M.
Utilizo do espaço para ratificar as palavras do Breno em relação ao Foschiera. É um verdadeiro herói ao resistir a uma maratona sem reclamar de absolutamente nada e lutar até o fim de todos os jogos, honrando a camiseta que defente. Foschiera: és um exemplo a todos os botonistas do estado.