quinta-feira, 26 de junho de 2008

A UM PONTO DO TÍTULO !

Cristiano Ronaldo brilhou ontem a noite, onde o Manchester United venceu suas duas partidas e ficou a 1 ponto apenas de sagrar-se campeão do troféu Grêmio, modalidade liso. Na primeira partida a equipe inglesa não teve dificuldades para vencer a equipe do Sport Recife do técnico Rodrigo Borba, pelo placar de 4x1. Ronaldo num chute cruzado pela direita abre o placar, sendo que o Sport empata num lance quase idêntico pela ponta esquerda de ataque logo em seguida. Smith desempata no último lance da 1a. etapa sendo que Giggs e novamente Cristiano Ronaldo, dão números finais á partida na 2a. etapa. Já na 2a. partida, contra o Nacional de Roberto Azambuja, a história foi diferente, pois a equipe uruguaia sai na frente num golaço de cruzada pela direita. Cristiano Ronaldo, pela direita dá o empate a equipe inglesa também em chute cruzado pela direita. Na 2a. etapa, após perder três chances boas, Saha pelo meio, num chute por cobertura, marcou o gol da vitória no final da partida.


  • Outra equipe com chances de título, a Lagartense de Luis Medeiros venceu suas duas partidas também. Na primeira venceu ao Nacional de Roberto Azambuja pelo placar de 2x1, e na 2a. partida goleou ao Vasco da Gama de Cláudio Carvalho por 5x0. Luis Medeiros faz sua melhor participação em competições oficiais de nosso departamento.


  • Lagartense para ficar com o título tem que vencer ao Sport Recife de Rodrigo Borba e torcer por uma derrota do Manchester United sobre o Fluminense de Carlos Kuhn. Partidas estas que se realizarão na próxima 5a. feira.


  • Brigando ainda pela vice colocação, o Sport de Recife ainda venceu, na sua 2a. partida, ao Fluminense de Carlos Kuhn (que fase!!!) pelo placar de 2x1. Sport, vencendo a Lagartense chega em segundo lugar.


  • Pelo módulo Branco a torcida Jamaicana esperava manter a liderança, porém, sua equipe, no comando de Rafa Tosh, acabou perdendo para o Penharol de Pirênio José, que assume a liderança e após empate em 1 gol com o Ferro Carril de Carlos Foschiera.

Nenhum comentário: