sábado, 5 de julho de 2008

ROBERTO MOREIRA LEVA A COPA GREMIO - LISO

  • Com gol a 2 minutos do final da partida, resultante de um lateral cedido pela zaga do Fluminense de Carlos Kuhn, ROBERTO MOREIRA, no comando da Lázio, sagrou-se neste sábado o campeão do Copa Grêmio, modalidade liso. A equipe do FLU jogava pelo empate e, teve duas ótimas chances de marcar, assim como também a Lázio teve chute no poste no final da primeira etapa. Quando a partida se encaminhava para um empate, o técnico do Fluminense, ao tentar afastar a bola de corte, acabou cedendo o lateral fatal.
  • Para chegar a final, a equipe de Roberto Moreira venceu a equipe da Lagartense de Luis Medeiros, 3a. colocada, e o Fluminense chegou á final após empatar sem gols com o Manchester United (4o. colocado), quando levava a vantagem do empate.
  • Na 5a. colocação ficou o Sport Recife, cuja campanha foi até sua eliminação pelo Manchester United, 1x3 de virada, a melhor de todos os participantes, com 4 vitórias e 1 empate, sendo que a derrota em momento impróprio lhe custou a vaga para as semi-finais. Rodrigo Borba fez um excelente campeonato, estando de parabéns, pena que na partida em que não poderia perder, pois havia empatado com a Lagartense, acabou sobrendo revés.
  • Carlos Foscheira também fez bela campanha ficando com a 6a. colocação. Foschiera caiu numa chave da pesada na 2a. fase, pegando o FLU de Kuhn e a Lázio de Moreira, onde dois se classificavam para as semi-finais.
  • Já Lauro Moretto necessitava, a última partida da primeira fase, apenas de um empate frente ao Manchester "little" para passar para a fase seguinte, porém, Smith numa cobrança de falta direta, não permitiu tal passagem de fase.
  • Cláudio Carvalho e Pirênio José ficaram com a 9a. e 10a. colocações, respectivamente.
  • VEJA AS FOTOS DA COMPETIÇÃO AO LADO

Nenhum comentário: