sexta-feira, 1 de agosto de 2008

LAGARTENSE LARGA NA FRENTE NO LISO

Iniciada nesta 5a. feira o Troféu Tricolor Gaúcho, modalidade liso, e o técnico da Lagartense, Luis Medeiros (foto) pelo visto não vai dar mole para os demais. Vencendo suas duas partidas da noite, 2x0 sobre a a Alemanha de Marcelo Silva e 1x0 sobre o Grêmio de Roberto Azambuja, a Lagartense lidera isoladamente a competição com 100% de aproveitamento.
-Já o Manchester United do técnico Breno Kreuzner venceu sua primeira partida frente ao Grêmio de Roberto Azambuja, 1x0 gol de Solksjaer a 3 minutos do final e após, buscou empate com gol de Saha na 2a. etapa e ficou no 1x1 com o Sport Recife do técnico Rodrigo Borba. O gol da equipe pernanbucana foi um golaço contra da zaga inglesa.
- O Botafogo de Carlos Kuhn ficou num empate sem gols com o Sport Refice de Rodrigo Borba, empate este lamentado pelo técnico da equipe carioca que teve um dois lances desperdiçado no último lance da partida.
- Com dois empates, a Roma de Réginho "golaço" Castilhos ficou com apenas 2 pontos ao final das rodadas desta 5a. feira. Ficou num 0x0 contra o Nacional de Foschiera, tendo chutado 4 bolas á meta uruguaia que não chutou nenhuma no gol italiana. Técnico Régis lamentou a perda de gols. Já na 2a. partida ficou num 1x1 contra o Grêmio(?) de Jefferson Lucas. Jefferson Lucas jogando com time do Grêmio?????
- E o técnico Lauro Moretto não começa mais uma vez bem uma competição. Ontem levou 0x2 do Grêmio de Roberto Azambuja, aliás, únicos pontos obtidos por Azamba na noite.

Nenhum comentário: