quinta-feira, 3 de julho de 2008

MANCHESTER PERDE MAIS FICA COM O TÍTULO!

Mesmo perdendo para a equipe do Botafogo do técnico Carlos Kuhn pelo placar de 0x2, um gol em cada tempo, a equipe do Manchester United sagrou-se na noite desta 2a. feira a campeã do Troféu Grêmio, módulo azul, modalidade liso. Com dois título em dois campeonatos disputados, a equipe do Manchester United consolida a liderança do Ranking de 2008 com 110 pontos.

Já a Lagartense do técnico Luis Medeiros, com o empate sem gols com o Sport Recife do técnico Rodrigo Borba, ficou com o troféu de vice-campeão, fazendo muita festa quando da premiação.

Sport Recife acabou com a 3a. colocação, pois somente a vitória lhe daria o trofepu de vice e o Botafogo de Carlos Kuhn, ficou com a 4a. colocação mo torneio.

Próxima competiçlão da modalidade liso será neste próximo sábado com a realização da Copa Grêmio.

Salientamos a com satisfação a visita do nosso Presidente da Federação Gaúcha de Futebol de mesa, André Marques da Silva, que ficou prestigiando a partida entre Manchester e Botafogo.

Ao lado, fotos da premiação desta 2a. feira

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo merecido título!
Justíssimo!


Em tempo: Atenção que com o Fogão jogo com muito mais prazer.Hahahha

Um abraço!

Anônimo disse...

Obrigado pelos cumprimenbtos amigo Carlos "casca grossa"Kuhn,

Fostes a fórra ontem com os "pequininhos" heinnn! rsrsrsrsrs . Reconheço que a equiep do Manchester não conseguiu jogar e placar poderia ter sido mais dilatado se não fosse o goleiro (salário em dia).

abraço do teu amigo

Breno