segunda-feira, 22 de setembro de 2008

EMPATE NO CLÁSSICO INGLES


  • Pela modalidade cavado nesta segunda-feira, CHELSEA e MANCHESTER UNITED ficaram num empate sem gols. Ambas equipes tiveram ao longo da bela partida realizada na noite de ontem, duas chances cada. Com o resultado o CHELSEA do técnico Christian Bor mantém a liderança da fase classificatória de competição com 26 pontos (8v-2e-1d) e o MANCHESTER UNITED do técnico Breno Kreuzner mantave a vice-liderança com 25 pontos (8v-1e-1), porém, com um jogo a menos que a equipe londrina.
  • Surpresa da noite foi o empate do Botafogo do técnico Carlos Kuhn com a Roma do técnico Roberto Bopp. Aliás, temos que nos cuidar com estes comentários de "surpresa" porque "uns" não gostam deste tipo de cometário e ficam fazendo fofocas em sites alheios.
  • Roma de Roberto Bopp que antes goleou a Internazzionalle de Jorge Orosco por 3x0. Técnico Orosco indignado na mesa, não conformado cm os gols que estava levando.
  • Paulo Fernando, no comando de seu River Plate mostrou que está passando por excelente fase e conseguiu mais uma vitória A vítima desta vez foi o Grêmio de Paulo Dias, mas pelo escore, vê-se que Paulo Dias vendeu caro a derrota por 1x0.
  • Antes, O Grêmio de Paulo Dias havia vencido o Cienciano de Pirênio José por 2x1.
  • Roberto Azambuja vêm subindo na tabela e ontem, no comando de seu Grêmio venceu por 1x0 ao poderoso Milan de Roberto Moreira. Moreira não saiu nada satisfeito com o placar.

Um comentário:

Anônimo disse...

No próximo sábado faremos no Círculo Militar uma "clínica" para iniciantes. FOCO: crianças de todas as idades. Se já sabem jogar, que venham bater uma bola com outros meninos, se ainda não sabem, sem problemas, que venham aprender e conhecer o esporte.

Tragam seus filhos, sobrinhos, netos e vizinhos.

Contamos com a presença e colaboração de vocês.

JUNIOR
Círculo Militar