terça-feira, 9 de setembro de 2008

MANCHESTER FICA PELO CAMINHO !

  • Pela COPA PATRONO CARLOS FOSCHIERA, agora pela modalidade cavado, mais uma vez o Manchester United não se deu bem. Desta vez saiu da competição, na sua primeira partida, ao perder por 1x2 para o Grêmio de Azamba (foto). Primeiro tempo sem gols, o Grêmio abre vantagem de 0x2 e Saha a 5 minutos do final desconta para os ingleses, que ainda tiveram, de "puxadinha" o último chute da partida que não foi aproveitado.
  • Pelo Troféu Tricolor Gaúcho o destaque foi a vitória do Milan de Roberto Moreira frente ao Chelsea de Christian Bor, campeão da última competição longa deste ano. Roberto estava bastante satisfeito ao final da partida com seus dois "golaços", conforme ele mesmo intitulou.
  • Torcida do Manchester United começa a ficar apreensiva visto os últimos dos insucessos da equipe, duas derrotas consecutivas, Alex pelo Gauchão e Azambja pela Copa (0x2 e 1x2). Manchester United vêm de uma campanha invicta na competição longa, onde lidera com 100% de aproveitamento (7 jogos e 7 vitórias).
  • Por falar em invencibilidade, quem está se lambendo os dedos é o técnico do River Plate, Paulo Fernando, que rezava aos quatro cantos para que o Manchester United chegasse invicto antes do enfrentamento entre as equipes. Pois nesta próxima 2a. feira está aberta a oportunidade para Paulo Fernando acabar com os 100% de aproveitamento da equipe inglesa na competição. Promessa de estádio cheio!!!

Nenhum comentário: