sábado, 14 de março de 2009

AFM DE CAXIAS É CAMPEÃ DE LISO




  • Foi no critério, cabeça a cabeça, na vitória no confronto direto com a Vice campeã AFUMEPA, que a AFM de Caxias do Sul sagrou-se a primeira entidade campeã por equipes na modalidade liso. Parabéns a todos amigos caxienses pela brilhante conquista. Na terceira colocação ficou a competente ACADEMIA de Pelotas, que veio com seus expoentes máximos, Vinhas, Augusto, Zilber e Figueira. Na quarta colocação, e por pouco não beliscou a 3a. colocação, veio o Grêmio de Azamba, Moreira, Tosh, Moreira e Kuhn. Na 5a. e última colocação ficou a Academia Franzen que estreou em competições oficiais da modalidade liso, mas que tinha pretenções de colocação melhor o que infelizmente não ocorreu.


  • Em breve análise de nossa equipe tivemos Careca e Tiago, fizendo uma boa campanha, com 1 vitoria 1 derrota e 2 empates. Já Breno ficou aquém do esperado empatando uma e perdendo as outras três partidas restantes. Mário e Rogerinho também tiveram dificuldades perdendo 2 jogos cada.


  • Mais uma vez, o que é de praxe, a competição foi realizada num clima de espetacular harmonia. Estamos de parabéns mais uma vez.


  • Confirmada a encomenda de duas mesas de liso que serão feitas pelo mestre Vanderlei.

Nenhum comentário: