sexta-feira, 20 de março de 2009

LIDERES DO ABERTURA !

O Abertura 2009 modalidade cavado possuem os líderes da chave com 100% de aproveitamento. DIOGO pela chave A e MÁRIO BURGEL (foto) pela chave B lideram com uma excelente campanha de 4 jogos e 4 vitórias. A curiosidade fica por conta que os líderes são dois amigos que participam pela primeira vez de nosso grupo, o que mostra que a Academia Franzen se qualificou bem para esta temporada de 2009.
...........
R A P I D I N H A S
  1. Deve ter gerado crise no vestiário do Monumental de Nuñes a goleada sofrida pelo River Plate de Careca para o Santos de Tiago Pulfal por 6x1. Até agora a maior goleada da competição.

  2. Porém o Santos na partida de fundo teve dificuldades para vencer ao Internacional de Alessandro pelo apertado placar de 2x1. Já o River de Careca se recuperou com um minguado 1x0 no Vasco de Mário.

  3. Vasco de Mário que na rodada anterior havia vencido por 2x0 ao Ajax de Gérson Oliveira.

  4. Quem fez bonito também foi o Bayern de Malezinho que fez 5x0 no Manchester de Rogérinho. Bayern que tem 3 vitória e 1 empate (River de careca - 1x1) está na vice liderança da chave A com 10 pontos.

  5. Quem surpreendeu ontem foi a Juventus de Mauro que venceu ao Chelsea de Christian por 1x0, e já havia vencido ao River de Careca também pelo mesmo escore.

  6. Disparadamente a artilharia positiva da competição é de MALEZINHO (12), DIOGO (11) e PULFAL (11) em quatro partidas disputadas. Na 4a. colocação vem os artilheiros com 7 gols somente. Os três juntos fizerem 34 gols .

  7. Agora, ninguém tomou mais gols e 4 partidas do que o amigo GILBERTO, nada mais nada menos do que 14 gols. Técnico tem que urgente rever sua tática defensiva.

Nenhum comentário: