domingo, 3 de maio de 2009

DEU FRANZEN NO VETERANO !!!


Noite de sábado proporcionou à Academia Franzen seu primeiro título Estadual na categoria Sênior através de seu técnico Breno Kreuzner que, numa jornada inspirada, conquistou o título desta competição, que foi realizada nas excelentes dependências do Circulo Militar.
Salienta-se aqui, com grande destaque, a importância dos companheiros de associação que durante toda a competição, torceram e vibraram com os resultados que vinham acontecendo, o que com certeza deu uma injeção de otimismo no técnico campeão. Mauro, Leão, Mário, Careca, Gilberto, Gérson, Diogo, Almiro, Vinícius, Padilha, Obereci, Mallet, Pulfal, Rogerinho foram um exemplo magnifíco de como deve se comportar um GRUPO, e foi para eles, que o técnico Breno Kreuzner dedicou a conquista em sua manifestação na entrega da premiação.
No campo de jogo destacamos as semi-finais e final, quando em desvantagem no retrospecto, o técnico Breno Kreuzner acabou vencendo suas partidas frente ao excelente Luis Fernando, gol e cavador de meio campo no inicio da 2a. etapa , e contra o extraordinário Paulo Schemes, que até então não havia tomado um gol sequer. O gol, faltando 5 minutos para o término da partida, após lance cedido de lateral, levou a torcida da Franzen a uma grande vibração e na angustiante expetactiva de que aqueles "longos" 5 minutos restantes, que mais pareciam "horas", passassem de uma vez. Sobre Paulo Schemes, grande amigo, está ele de parabéns também pela maravilhosa campanha e mais, acredito que se a vantagem fosse inversa, teria excelentes chances de ter saído vencedor da competição, visto que sua grande característica é a maravilhosa variedade de jogadas ofensivas e, jogando pelo empate, acabou optando por tática abdicar de sua melhor característica. Com a pontuação obtida pelo título, a Academia Franzen se fixa na 2a. colocação do Ranking da FGFM.

MELHORES MOMENTOS DA GRANDE FINAL


FESTA DO GRUPO DA FRANZEN PELA CONQUISTA DO TÍTULO


FOTOS DA FESTA DE COMEMORAÇÃO

6 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS BRENO GRANDE CAMPEÃO, REVERENCIAMOS A TUA CONQUISTA COMO SE FOSSE A PRIMEIRA MAS COM CERTEZA OUTRAS VIRÃO. ESTAMOS EXULTANTES COM O TEU FEITO PORQUE SEMPRE PENSAMOS E AGIMOS COMO GRUPO. E ESSE GRUPO TE ACOLHEU NA CERTEZA QUE AGORA HAVIAS REENCONTRADO O TEU ESPAÇO DE BOTONISTA VENCEDOR. AGORA O NEGÓCIO É FAZER FESTA, UM ABRAÇOS DE TODOS DA FRANZEN, TEUS AMIGOS E COMPANHEIROS DE TODAS AS HORAS.

Anônimo disse...

Parabéns Breno pela conquista, sei que a Franzem está muito bem sediada e representada e, seu relato, somente reforça os comentários do amigo Gerson sobre esta entidade.
Esta vitória, no meu ponto de vista, e de longe, lendo o que foi informado nos Blog's, ressalta a bandeira que sempre levantei no futmesa que são as amizades e a parcerias acima de tudo!
Abração
José Octavio Badia

Junior - C.M. disse...

Breno;

Novamente te parabenizo pela conquista. És um batalhador e sonhador e um dia seria feita justiça a tua qualidade. A alguns anos atrás torci por ti e "perdemos" para o Victor. Ontem quando eu definitivamente não torcia por ti, tu venceste. Seria eu o pé frio? Que nada, é questão de "hora mesmo". O título veio na hora certa, talvez pela escolha que tenhas feito pela Franzen, até deixando a gente com água na boca.
Parabéns amigo. Ao mesmo tempo que estou chateado pelo Paulo, sei que o título ficou nas mãos de quem merecia tanto quanto ele.
UM GRANDE ABRAÇO e novamente parabéns a ti e a Franzen.

Anônimo disse...

Grande Breno
Sabes do carinho muito grande que temos por ti, gostaríamos de te parabenizar por esta grande conquista, com certeza és merecedor, simplesmente por seres quem és.
Um forte abraço da família ARFM.
Silvio Silveira

Osmar disse...

Fala Breno!

Saí do CM antes de iniciar o segundo tempo da final, porém, achava uma tarefa dificílima reverter a vantagem a favor do Paulo.
Só fiquei sabendo da tua conquista no domingo a tarde, fiquei surpreso, pensava que com a experiência e bagagem que tinha, Paulo conseguiria te segurar. Estava enganado, tua força e a tua estrela foi maior.
Parabéns Campeão!!
Pelo tamanho da feitura, sem dúvida foi merecido.
Grande abraço
Osmar Iost

patica disse...

oi tio querido!!! não me canso de ver essa foto, muito "massa"!!!
Sei que ja disee antes mas la vai uma vez: é campeão! É campeão!!!
Parabéns tu és show de bola, desculpe o trocadilho!!!!!
bjs pra tia lulu!!!
amo vcs!!!