sexta-feira, 19 de junho de 2009

CONFRARIA DO LISO !

Pois estamos convidando a todos os amigos botonistas, simpatizantes da modalidade LISO a participar de nossa CONFRARIA DO LISO, um encontro de final de semana, dia a combinar, intercalado, possivelmente nas manhãs de sábado, onde serão realizadas competições não oficiais e sem menção de entidades, pois o que importa é a pessoa, não a entidade nesta que será uma reunião de amigos. Esta bela idéia original dos amigos Leandro Brandão e Ricardo Bodur, tem como intuíto o de, com a realização de mais jogos, dar mais possibilidades para aqueles que queiram progredir em sua técnica, objetivando seu crescimento botonistico e possibilidade de melhores colocações em competições, tanto internas como também em âmbito Estadual como também Nacional. Esta idéia já tem alguns adeptos assim como este editor e amigo Carlos Kuhn dentre outros. A CONFRARIA DO LISO tem como objetivo o de já iniciar uma competição neste mês de julho, portanto, aqueles que se interessarem, mandem uma mensagem para este blog, ou entrem em contato com o Leandro Brandão. Acredito que devamos ter em torno de 10 a 12 botonistas de início. Vamos aproveitar mais esta oportunidade de nos integrarmos ainda mais!

2 comentários:

Tiago Feliz disse...

Exelente ideia!!!

Os gaúchos precisam praticar mais o liso, pois tem todo o potencial de se tornar a grande potencia do Brasil na modalidade.

BRENO disse...

Dai amigo Tiago! Com certeza anda vamos chegar lá! O Vinhas já tá chegando! Temos é que praticar mais a regra. Com mais treinos diários não teremos mais estes fiascos de cometer penaltis nos finais de partidas...rsrsrsrsrsr