segunda-feira, 22 de junho de 2009

EM BUSCA DA LIDERANÇA ESTADUAL !

Contando com um quinteto de primeiríssima qualidade: DIOGO, CARECA, LEÃO, ROBIN e PULFAL, a equipe da Academia Franzen vai em busca de uma aproximação na tabela de pontuação no Ranking da Federação Gaucha de Futebol de Mesa da primeira colocada no momento, a Associação Riograndina de Futebol de Mesa que conta também com verdadeiros craques em seu plantel, uma equipe extraordinária que vêm atropelando os adversários. A tarefa não vai ser fácil e também não poderão se descuidar das outras Entidades como AFUMEPA, COP, CIRCULO MILITAR, ACADEMIA e PELOTENSE que também contam com técnicos de primeira categoria e vêm logo atrás. Esta competição que se avizinha e será disputada nas dependências do Grêmio será uma das mais equilibradas dos últimos tempos. Na foto relembramos o ano de 2007 onde a Academia Franzen sagrou-se campeã por equipes onde contou com os técnicos: Rogerinho, Careca, Filhote e Róbin.

3 comentários:

Carlos Kuhn disse...

Prezado Breno!

É grande o nosso reconhecimento do poderio de todas as entidades citadas.
Acho que faltou mencionar também a equipe dona da casa (desconsiderou, talvez não tenha lembrado, apesar de ter jogado conosco por muitos anos).
Posso te dizer que lutaremos muito para fazer uma bela competição, e quem sabe aí sermos lembrados por este prestigiado blog, o qual somos leitores assíduos.
Obrigado pelo incentivo!

Um abraço.

Carlos Kuhn

Breno disse...

Ao meu grande amigo Kuhn!

Como fizemos questão de salientar na matéria, esta será uma competição das mais equilibradas, sendo assim ficou subentendido que todas as associações tem possibilidades de conquistar o troféu, disto nem se discute, jogo é jogo, apenas salientei as entidades que mais vezes figuraram na lista de premiação das competições dos últimos anos, 1o. a 4o., apenas isto! Ao contrário, nada temos contra as outras entidades que não foram nominadas na matéria, ao contrário, possuímos por elas o máximo respeito e sei que a recíproca é verdadeira. abraço!

Anônimo disse...

A melhor equipe hoje é a Franzem, pois o Cop não tem mais o Victor, a Riograndina não vem com o Alex Degani, enfraquecidas só vejo como a Franzem sendo favorita, o Grêmio é boa, mas tem dois botonistas de ponta, somente.
Paulo Ricardo SLou.