sexta-feira, 5 de junho de 2009

NOITE DE DEFINIÇÕES E SURPRESAS!

  1. Noite de 5a. feira em que foram conhecidos os classificados para as 4as. de finais do Abertura 2009.
  2. Na primeira partida da noite já a primeira surpresa com a vitória do Manchester United de Rogérinho por 1x0 sobe o Sport Recife de Leão, que jogava pelo empate, gol a 3 minutos do final da partida. Leão ainda teve, no último lance do jogo, um chute por cima do travessão inglês. Assim, Leão fica fora da equipe da Franzen que disputará o Estadual neste ano.
  3. Careca no comando de seu River Plate se classifica vencendo o Manchester United de Breno pelo placar de 1x0, gol a 11minutos a 1a. etapa. River jogava pelo empate.
  4. América de Bürgel marcou 1x0 na cobrança de uma falta na meia lua da grande área e após chutou bola na trave do Santos de Pulfal, que jogava pelo empate. Santos empatou e conseguiu a suada e saudada classificação.
  5. Jogo que á principio parecia fácil, Boca Juniors de Diogo, que jogava pelo empate, acabou não sendo tão fácil assim, com vitória apertada por 2x1 no Velez de Carlos.
  6. Riogandense de Obereci, jogando pelo empate, acabou se classificando com o 0x0 sobre o Ríver Plate de Mário.
  7. Para o Bayern de Mallet a noite não foi das melhores pois após suada classifiação ás 4as. de finais sobre o Flamengo de Mano após empate em 1 gol, nas 4as. acabou sofrendo revés ante o Sporting de Róbin, por 2x1, e também será um desfalque para a equipe da Franzen para o Estadual. Robin havia se classifcado passando pelo Ajax de Gérson Oliveira nas 8as. de finais.
  8. Lembramos que Vinícius, na última 3a. já hava garantido sua participação nas 4as. de finais ao empatar sem gols com Mauro.
  9. O campeão do Abertura 2009 será conhecido neste próximo sábado.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi tio querido! Dai, quem ganhou, meu Deus, tô aflita pra saber, pelo que entendi lendo as postagens vc não começaste bem o campeonato, conseguiste recupera-te? como ta a classificação? que estado ta vencendo? me conta, me conta, tô curiosa! aguardo boas noticias tá? bjs da patica