segunda-feira, 13 de julho de 2009

52 ANOS DE VIDA

E foi no dia 13 de julho do ano de 1957 que a Sra. Ivone Jung Kreuzner, que por vontade divina já não está mais entre nós, no Hospital Beneficência Portuguesa, pôs no mundo este que agora vos escreve! Que Deus me dê o previlégio de ficar ainda muitos e muitos anos escrevendo neste espaço que é para vocês, apreciadores deste modesto blog.

4 comentários:

CACO disse...

Parabéns Breno, muita saúde e paz. Que Deus nos conceda teu desejo de continuar escrevendo, pois este privilégio é nosso como teus leitores e admiradores.
Grande abraço.
Caco

Anônimo disse...

BRENO!!!

Um dia você foi um embrião e na data mais festiva do calendário anual você desabrochou, cresceu ... E hoje você se multiplica em gestos, energia, fé, esforço pessoal, criatividade, este laço misterioso de amor e fraternidade que nos une me faz descobrir em você esta pessoa original, diferente. Na verdade não conheço nenhum ser humano igual, nada se repete na natureza, o ser diferente faz parte da vida no planeta, aqui nenhuma célula se repete na multiplicação, vc é o único ser do universo igual a vc mesmo. O criador da vida tem um carinho especial por vc, Ele está com vc, em vc. Você carrega uma energia que ultrapassa as fronteiras do tempo e do espaço, e fazendo de vc esta pessoa simples, amiga serena e maravilhosa... Hoje os astros, a natureza, a história, este dia que acontece, nós seus familiares e seus amigos celebram com vc esta vida que vc nos transmite que faz este planeta ser melhor... Que Deus, o criador do universo celebre com vc esta festa e o cubra com sua sabedoria e com sua bontade infinita porque nós amamos vc..Felicidades, parabéns, são palavras de quem lhe quer bem... Felicidades, parabéns nós amamos vc também..


Parabéns!!!

Que Deus continue sempre te iluminando, te enchendo de sabedoria, riqueza espiritual, mental e material.Que continue te abençoando e nos presenteando todos os dias com tua presença em nossas vidas. Obrigada por tua existência em nossas vidas.
Te Amamos Muito. Feliz aniversário
Da esposa Luciana, dos filhos Nicholas, Thomaz(enteado) e neto Gabriel

Machado disse...

BRENO

Meus parabens, muita saúde e paz o resto a gente corre atrás.
um forte abraço

Rodolfo disse...

Breno meu amigo. Passou-se o dia 13, mas fica aqui uma saudação de seu amigo capixaba, Marina e Tiago.

Saúde e paz, o resto a gente corre atrás!

Abraços para ti e para Lu.