sexta-feira, 17 de julho de 2009

CIRCUITO DE FUTEBOL DE MESA

ALTERAÇÕES

COMPETIÇÕES NACIONAIS

Nas competições nacionais, quando inscritos mais de 5 equipes, estas serão distribuídas em 2 (duas) chaves, e não mais todos contra todos como previsto anteriormente. Assim competições com 8 equipes (2 chaves de 4), com 7 equipes(1chave 4 outra de 3), de 6 equipes (2 chaves de três) e de 5 até 3 competidores (uma única chave). três é o número mínimo de competidores em uma determinada competição. As chaves de 3 terão dois turnos de pontos corridos.

LIBERTADORES / CHAMPIONS

Serão disputadas em MATA-MATA e não mais em turno único como anteriormente previsto. Tal sistemática possibilita a que os participantes JOGUEM COM QUANTAS EQUIPES QUISEREM não limitando mais a UMA EQUIPE pelo lado da américa e outra pelo lado europeu.

LIBERTADORES e CHAMPIONS LEAGUE, pela sistematica acima, serão disputadas no mesmo dia e em mesmo ambiente de jogo.

A grande final do MUNDIAL será no mesmo dia.

No dia das competições da LIBERTADORES e CHAMPIONS LEAGUE haverá uma confraternização com um churrasco para todos, pois nosso encontro será uma verdadeira festa para os que apreciam nosso esporte.

Estamos assim melhorando a estrutura da competição para que tenhamos a possibilidade de haver o congrassamento maior de botonistas.

Os MATA-MATA da LIBERTADORES e CHAMPIONS LEAGUE serão sorteados quando da competição. Equipes de mesmo técnico terão sorteio dirigido para não se defrontarem já no primeiro confroto de MATA-MATA.

Pessoal, esta é mais uma oportunidade de integração, vamos aproveitar!


2 comentários:

Anônimo disse...

Só botonistas de Porto Alegre podem jogar? Se não coloca meu Palmeiras e meu Barcelona na tabela

Betão

BRENO disse...

Claro qie pode amigo Betão, já estás inscrito. Fica ligado no blog, qual o sábado que terão as competições. Abraço. Breno