segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MAIS DO ESTADUAL !!!

  1. Grande campeonato do debutante Badia. Em seu primeiro Estadual chegou em 2o. lugar e teve a chance de vencer numa bola que não estava errando. Parabens amigo Badia pelo desempenho.
  2. Elisandro foi outro que estava com a mão caprichada. Jogou demais neste Estadual onde lhe a chance de disputar a final acabou na derrota para o Badia que também tava demais.
  3. Thiago do Cop merece também nossos parabéns pelo excelente futebol de mesa que apresentou.
  4. Do Sílvio nem tem o que se falar! Esbanjou categoria! O senti apenas preocupado quando o excelente Matheus Pierobom conseguiu empatar em 2x2 numa partida eletrizante. Para mim o melhor jogo da competição.
  5. Falando em Matheus Pierobon, o guri é um excelente exemplo de conduta na mesa, grande caráter, mas não podia deixar de ser pois a fruta nunca cai longe do pomar. Quem conhece o pai sabe do que estou falando.
  6. Decepcionante a campanha dos representantes da Franzen na competição. Com 13 técnicos inscritos, apenas 4 passaram da primeira fase. É muito pouco para quem pensava em ser campeão do biênio de nossa Federação.
  7. Das nossas chamadas "espadas", apenas o Leão chegou longe, mas não o suficiente para alcançar uma premiação.
  8. Diogo, Mallet, Róbin e Careca, decepcionaram com a eliminação prematura já na 1a. fase.
  9. Surpresa positiva foi nosso "Mano Menezes Subtil" que, em seu primeiro Estadual, ficou entre os 32. Parabéns fera.
  10. Outro jovem que surpreendeu foi o Matheus Schemes do Círculo Militar, grande campanha meu amigo!
  11. E o grande Victor também decepcionou com sua eliminação precoce na 1a. fase. Dele se esperava algo melhor.
  12. Riograndina foi na casa do "rival", que estava apenas 5 pontos atrás no ranking de Entidades, e mostrou o porquê deve ser a entidade campeã do biênio.
  13. Lamentável a atitude do Jefferson na partida contra o Pufal. Sem comentários.
  14. Lamentável também foi o companherismo dos técnicos da Franzen que, no domingo as 8 hs, horário do jogo decisivo do Leão, apenas 5 dos nossos 20 técnicos estavam lá para prestigiar. Diogo, Mallet, que vieram cedo de Guaíba, Pulfal e Breno e depois Careca ficaram em volta da mesa dando força para o parceiro de entidade. Mano estava apitando mas atento ao jogo também. O restante deve ter dormido até tarde! Ficou muito chato! Alguns ainda compareceram apenas para o galeto de encerramento. Outros nem deram o ar da graça!
  15. De tudo se salvou o almoço de domingo com o mestre Renatão. Rogerinho e Careca deram uma baita mão no galeto de encerramento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeço ao amigo Breno pelas palavras carinhosas e, lamento a chance desperdiçada mas, para mim, por ser o primeiro campeonato desta magnitude disputado, o 0x0 com o experiente e mega-campeão Silvio, tem um sabor de vitória.
Vitória esta que significa muito mais do que vencer um jogo, significa participar de algo que todos gostamos, de reunir-se com os amigos, de estarmos juntos e de simplismente "jogar botão", agregando valores e amizades, de na dúvida, no erro de um juiz ou no simples fato de um pedido a gol, estarmos mesmo levando este gol, fazendo, com certeza mais uma amizade.O Fut-mesa, tem de crescer e renovar mas dentro de um espirito de diversão e de amizade.
Voltei a jogar a alguns anos, comecei com o liso levado pela família Schelle para APFM, parei e voltei a cinco anos e, dentro deste curto espaço de tempo, tenho certeza que me realizei como pessoa, e fiz muitos amigos, dentro do ambiente botonistico!
Ao Silvio, parabéns, voltamos juntos para nossas casas, nos divertindo e brincando, apesar do cansaço, mas isto é que importa, a integração, fomos a POA, para passar um final de semana brincando de jogar botão e como tudo tem suas regras, o Silvio fez muito bem o uso de sua vantagem, apesar de quase ter "morrido" de susto no final!!
Abraços a todos amigos!
José Octavio Badia