sexta-feira, 14 de agosto de 2009

MANCHESTER GOLEADO !!!

Em noite desastrada Manchester United do técnico Breno leva 2x5 do Riograndense do técnico Obereci. Já o primeiro tempo terminou num sonoro 0x4, numa noite em que o técnico Obereci estava simplesmente espetacular no seu aproveitamento de chutes. Foram 3 chutes e 4 gols. o 3o. foi contra. Na 2a. etapa a equipe inglesa conseguiu descontar em duas oportunidades porém, ao final, leva o gol de misericórdia, num jogo que a torcida quer esquecer.
Já na 2a. partida, a derrota não foi tão vergonhosa quanto á primeira. Manchester perde apenas de 0x1 para o América de Bürgel, com gol ainda na 1a. etapa. América que na 1a. rodada havia ficado num empate sem gols frente ao Inter de Val.
Em todo o 1o. turno o Manchester havia tomado 8 gols em 19 jogos, ontem, em dois levou 6, e havia 8 partidas que não via sua rede balançar. Nossa!!!
Riograndense
de Obereci após a façanha da 1a. rodada faz 2x0 no Padilha e no enfrentamento com o outro Manchester "vingador" do Rogerinho, acaba perdendo por 0x1. Rogerinho que havia vencido a Juventus de Mauro também por 1x0. Graaaande Rogerinho!!!!
E o Boca Júniors de Diogo deixou de ser 100, mas ruma firme o título de campeão. O autor da façanha foi o São Paulo de Mário Schemes que segurou um 0x0.
Depois do empate, Boca Júniors faz 3x2 no Inter de Val e 2x0 no Velez de Carlos.
Bayern Munich de Marcelo Mallet foi 100%, 9 pontos, 11 gols feitos e apenas 1 tomado. Que fase!!!!! Pronto para o Estadual. 4x1 no Gérson Psico, 4x0 no Mario e 3x0 no Mano.
Sport do Thiago Leão também saiu com 100%. Aplicou 3x0 no América de Bürgel, que vinha de vitória sobre o Manchester e 2x1, no sufoco, contra o Velez de Carlos.
Presidente Gilberto, capitaneando seu Corinthians fica no empate em 1 gol com o Gérson Psico. Gérson que ainda acabou levando 1x2 do Santos de Thiago Pulfal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve AMIGÃO, infelizmente não tive tempo de responder teu torpedo, muito obrigado e Dá-lhe MANCHESTER UNITED.
Abração
Rogério Feijó