quarta-feira, 26 de agosto de 2009

R A P I D I N H A S

Peço mil desculpas aos amigos web-leitores pela demora na atualização do blog nestes últimos dias, a falta de tempo devido os compromissos profissionais não são desculpas aceitáveis para a não publicação de notícias diárias das quais faz deste blog um dos mais acessados. Prometo melhoras!

Pois a LDU ontem á noite somou mais 4 pontos na Copa Pedro Ernesto Denardin! Jogando os 16 minutos restantes contra o Sporting do técnico Róbin, saiu na frente com Bolanhos e cedeu o empate num golaço de cavador de longa distância. Que golaço meu amigo Róbin!!!!!! Na 2a. partida, com gol de Delgado no último lance do jogo, venceu por 1x0 ao Barcelona de Padilha, em partida em que teve o domínio amplo e perdendo ótimas oportunidades de gols que poderiam ter dado em momentos importantes do jogo, mais tranquilidade á equipe.

O que tá "cobrindo" o Padilha é coisa de louco!!!!

Técnico Breno avaliando o desempenhos de suas equipes no momento entende que o Manchester United deve aguardar outra oportunidade, sendo que a LDU será sua equipe principal, inclusive para a disputa do Estadual Especial.

Por falar em Estadual, o palco está sendo arrumado na Franzem para que possamos receber da melhor maneira possível os amigos botonistas que vêm para disputar mais esta competição oficial da FGFM.

Excelente a idéia da Associação de Caxias em fazer um campeonato sênior na modalidade liso! Tô nesta amigos!!!

Por falar em liso, faz tempo que pratico a modalidade, e a confraria, em virtude do Estadual neste próximo final de semana, deverá ser transferida para o outro sábado.

Nenhum comentário: