domingo, 27 de setembro de 2009

PARABENS MAURINHO !!!!

Por mais que eu esteja no meu dia mais inspirado para escrever neste espaço diário, assim mesmo seria pouco para descrever este amigaço, MAURO SÉRGIO CÂNDIDO DE DEUS. Este parceiraço de todos, dentro e fora de nossa associação, amigo para todas as horas, que vêm de Esteio e quase sempre é um dos primeiros a chegar, este parceiro que é incansável, que passa horas e horas em casa "a nossa disposição" fazendo tabelas. A atualização de classificações e tabelas, tarefas que, nossos olhos não vêem, não presenciamos, e somente aqueles que já se incumbiram desta tarefa, e aí eu posso testemunhar pois passei anos nesta atividade "invisível", tomam muito de nosso tempo familiar e são essenciais ao bom andamento de nossas competições. E muitas vezes tudo isto que é feito, "fora de nosso departamento", não é valorizado por alguns que não se dão conta da trabalheira que dá. Amigaço Mauro que, como sempre brincamos, por infelicidade tua eu é que fui teu "professor" na Afumepa quando iniciastes a jogar nossa regra (rsrsrsrs), que tu tenhas um FELIZ DIA, e em meu nome e, sei que todos os botonistas de nosso Estado que te conhecem também, te DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO neste dia 28.

Nenhum comentário: