quarta-feira, 30 de setembro de 2009

RAPIDINHAS ...

  1. Daqui meus parabéns ao meu amigaço PAULO FERNANDO que, no comando de seu RIVER PLATE conquistou no último sábado a COPA MAR DEL PLATA, competição que reunia times argentinos e uruguaios e realizada nas dependências do departamento de futebol de mesa do Grêmio.
  2. Estas competições amistosas com certeza irão ganhar mais destaque pelo que se vê nos sucessos da Copa Gerd Wenzel e agora da Copa Mar Del Plata. Teremos no próximo mês de outubro o início do CIRCUITO DE FUTEBOL DE MESA e para o ano que vêm, também estaremos estudando a viabilidade de fazermos uma PREMIER LEAGUE onde técnicos se enfrentariam com equipes exclusivamente da inglaterra, competição aberta para qualquer botonista do Estado.
  3. Nesta 5a. feira finaliza o TROFÉU PEDRO ERNESTO DENARDIN com o título já assegurado pelo DIOGO MALLET com uma campanha que entendo não será reprisada tão cedo em nosso departamento.
  4. Marcelo Mallet ficou com o VICE-CAMPEONATO e Thiago Leão com o 3o. colocado.
  5. LDU com tudo para ficar com a 4a. colocação caso vença um de seus dois jogos desta quinta-feira.
  6. Para nosso Torneio de Encerramento 21 técnicos já se inscreveram.
  7. Careca voltando para felicidade do grupo. Careca que por motivos profissionais está morando em Santa Catarina mas, com sua "fome" pelo esporte e a saudade da convivência com o grupo, vai encontrar um tempo para jogar suas partidas em finais de semana. Beleza, pois todos já estavam sentindo sua falta em nosso convívio.

Nenhum comentário: