quinta-feira, 10 de setembro de 2009

RÓBIN CONSEGUE A FAÇANHA ...

E foi de Róbin no comando de seu Sporting a proeza de vencer ao até então invícto Boca Júnior de Diogo Mallet. A vitória foi de 2x1 e tirou a invencibilidade do até então único invicto do Trofeu Pedro Ernesto Denardin.
Mas não foi só esta vitória do Sporting não! Venceu na sequência o Velez Sarsfiled de Carlos por 3x0. Mesmo placar do Boca de Diogo sobre a Juventus de Maurinho.
Já São Paulo do técnico Mário não tomou conhecimento da L.D.U. do técnico Breno atropelando a equipe equatoria por sonoros 3x0. Numa saída de jogo espetacular, fez 2 gols em 13 minutos de excelente futebol de mesa. Após apenas administrou e acabou fazendo mais um gol na segunda etapa. Na 2a. partida, o São paulo não sai de um 0x0 contra a Juventus de Maurinho.
Quem também tirou uma casquinha da L.D.U. foi o Bayern Munich do excelente Marcelo mallet. Com dois gols na 2a. etapa venceu a partida por 2x0. L.D.U. que na 3a. partida conseguiu seus 3 pontinhos da noite fazendo 2x0 na Sel. Argentina do técnico Val.
Técnico Mano "menezes" no comando de seu Flamengo ontem saboreou todos os resultodos possíveis. Venceu, empatou e perdeu. Pela ordem 2x0 no Velez de Carlos, 1x1 Amériquinha de Bürgel e 0x1 Riograndense do experiente Obereci.
A grande goleada da noite pertenceu a Sel. Argentina do técnico Val que aplicou 5x1 no Velez de Carlos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Breno;

A partir de amanhã estaremos com os convites para o Jantar/Boate do dia 26/09.
Valor de R$ 20,00 por pessoa, com o jantar incluso.
Posso reservar os teus?? Quantos??

JUNIOR
C.M.