quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MANCHESTER A UM EMPATE DA SEMI !

"RESENHA DE FINAL DE RODADAS"

Com uma vitória e uma derrota na noite de ontem, o Manchester United ficou a um empate das semi-finais do Troféu Encerramento 2009. Na primeira partida, vitória apertada de 1xo sobre o Independiente de Luciano, estreante em competições oficiais em nosso departamento, 1x0, gol de Nistelrooy aos 17 minutos da 2a. etapa.

No mesmo horário, Juventus de Mauro e Bayern Munich de Marcelo Mallet ficaram num empate sem gols. Técnico do Bayern Munich reclamando da falta de oportunidades durante a partida ante o ferrolho montado pela equipe italiana.

Na rodada seguinte o Manchester United acabou goleado pelo Bayern Munich de Marcelo Mallet, 0x3, num primeiro tempo equilibrado sem gols. Na 2a. etapa o Manchester United teve a grande oportunidade num chute do meio campo onde a bola caprichosamente bate no poste direito do goleiro alemão. Em seguida, numa tentativa de cavada pela sua ponta direita de ataque, a bola volta para seu campo ficando na meia lua da grande área, á mercê de um levantador alemão que estava na sua área, e não deu outra, bola a meia altura no canto direito. Dai pra frente o porteira abriu. Destaque para o 3o. gol, num corte espetacular pela direita de ataque com a bola entrando no canto oposto.

Na outra partida da chave a Juventus de Mauro não consegue se impor sobre o Independiente de Luciano e a partida termina como começou, 0x0. Juventus pára nos 2 pontos.

Na outra chave a briga pelas duas vagas está entre os quatro técnicos: Diogo, Leão, Róbin e Mário. Numa das partidas da próxia 5a. feira, Leão joga pelo empate contra Róbin e Diogo pelo empate contra o Mário.

Nenhum comentário: