quarta-feira, 14 de outubro de 2009

R A P I D I N H A S !!!!

  1. A mudança de regra tá fazendo furor em alguns mesafutebolistas da capital. Deverá ser assunto para mais de semanas nos meios de comunicação web pelo que se pode verificar.
  2. Enquanto isto na Frazen o Torneio de Encerramento segue firme com Diogo, Mário, Leão e Breno liderando suas chaves.
  3. Dos estreantes destacamos David de Guaiba que empatou em sua primeira partida oficial com o Corinthians de Gilberto em 1 gol. Perdeu para Diogo por 1x2 o que foi, mesmo com a derrota, um bom resultado para quem estreia e já pega nosso grande campeão pela frente.
  4. Outro estreante, Júlio, no comando de seu Cruzeiro-BH, empatava com a LDU de Breno até 1m30s para terminar a partida quando acabou levando o gol de Bolaños. Uma bela estréia também.
  5. Xico, amigo que volta a jogar futebol de mesa depois de muitos anos, nunca havia jogado a regra brasileira, não teve uma boa estréia tendo perdido para Breno e Pulfal por 4x0 e 5x0, respectivamente.
  6. Mário Schemes no comando de seu São Paulo venceu seus dois jogos, 3x0 no Newcastle de Gérson Oliveira e 1x0 no América de Mário Bürgel. Belíssimo início de competição.
  7. Nesta 5a. feira os times mais uma vez entram em campo para a disputa das duas vagas de cada chave para as finais da competição.
  8. Experimental de Sênior de Liso pode ter data alterada para novembro. Amigos de Caxias irão avisar, pois no momento a data é 31/10 a 01/11 (retificado).
  9. Da Franzen apenas o Manchester United deverá participar da competição.
  10. Mais uma vez mando meus parabéns ao Yago pela excelente performance na competição de liso sub-17. Lembrando que com a 4a. colocação, este guri de apenas 13 anos participou pela primeira vez de uma competição de liso e ainda a nível Nacional.
  11. Batemos um belo papo hoje com o "mineiro" Ricardinho que está ás mil maravilhas curtindo a mais nova herdeira da familia Bacci. Abração grande irmão e parceiro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Breno,
Fiquei muito feliz com a tua ligação e em saber que vc também está vivendo um ótimo momento em sua vida. Forte abraço do cumpadre.
Ricardo
BH MG