domingo, 22 de novembro de 2009

PIZZA LEVA O CANECO !

Jogando pelo empate frente ao conterrâneo Crossa, Luiz Ernesto Pizzamiglio fez valer de toda sua experiência, pois estando na 2a. divisão no campeonato interno enfrentou Crossa, elite da 1a. divisão caxiense e saiu na frente do placar. Crossa ainda conseguiu o empate há 2 minutos do final e foi para cima, porém, a reação foi tarde e Pizza conquista o título do experimental de liso Sênior, que, com certeza entrará para o calendário oficial de nossa ferderação já para o próximo ano.
Parabéns ao já campeoníssimo Yago, que apesar de seus 15 anos possui uma galeria repleta de troféus. Neste final de semana, após empate no tempo regulamentar, venceu Bruno (caxias) nos penaltis, 4x1, não errando um único penalti, e conquistando o experimental de liso júnior.
Comentou-se também sobre a possibilidade de ser realizada uma Taça RS de liso. Minha sugestão em virtude de que temos 5 associações que jogam e participam de nossas competições é de que se jogue a Taça com 4 técnicos por entidade, num total de 20, em duas chaves de 10 técnicos, onde 2 técnicos por entidade ficariam em cada chave e os jogos entre si seriam o primero da competição. De se pensar!

Um comentário:

CACO disse...

Breno, nas minhas contas são 7 associações para o liso.
AFUMEPA, CÍRCULO, FRANZEN, GRÊMIO,ACADEMIA, COP e CAXIAS. Já sai a taça mesmo nos moldes atuais com 2 por entidade.
Caco.