sábado, 20 de fevereiro de 2010

LDU E FLU FICAM NO EMPATE

LDU do técnico Breno teve dificuldades neste sábado ao enfrentar ao Fluminense do técnico Júnior. Flu que saiu na frente com gol de Romário a 9 minutos de partida, após tentativa frustada da zaga da LDU em cavar uma bola na defesa cedendo o escanteio. Equipe carioca jogava com vontade e a vontade no campo equatoriano. Pois aos 22 minutos também da primeira etapa a zaga carioca cede o lateral e com bola lançada no meio campo, um palmo antes do grande círculo, Vacca (da esquerda) num belissimo corte coloca a bola no canto direito do goleiro empatando a partida. Na 2a. etapa o panorama não mudou com o Flu jogando melhor e perdendo oportunidades para vencer a partida. Com o resultado a LDU ficou c om 4 pontos em 6 disputados.

Fluminense de Júnior que entrou em campo novamente para enfrentar ao Arsenal de João e acabou vencendo a partida pelo escore mínimo. Assim, Flu e LDU estão agora com 4 pontos em duas partidas, já o Arsenal despediu-se da vaga com mais uma derrota.

Agora na 2a. feira a Juventus do técnico Leandro Brandão entra em campo pela primeira vez nesta fase para enfrentar primeiro a LDU e após o Fluminense.

Na outra chave os irmãos Junqueira se enfrentaram com vitória de Marcus no comando de seu Boca Júnior pelo placar de 1x0 sobre o Chelsea de Dani.

Após as rodadas Chelsea (Dani) e Manchester United (Breno) fizeram um duelo em dois jogos. Breno colocou em campo seu primeiro Manchester, o de 1999 feito pelo Manoel, com Eric Nevland e tudo para matar as saudades da equipe com quem não jogava ha vários anos. No primeiro no Stanford Bridge a vitória do Manchester United que saiu na frente graças a um gol contra de Essien. Drogba empatou ainda na primeira etapa e no final da partida, aos 24 minutos, Wes Brown de longe acerta o canto esquerdo e decreta a vitória dos Reds.

Na segunda partida, no Old Trafford, O Chelsea saiu com tudo para cima e já aos 10 minutos desfazia a vantagem do adversário e vencia por 2x0. Na 2a. etapa Jonhsen num chutaço de longe fazia o gol de desconto no placar que levou a disputa da taça para os penaltis.

Após 7 cobranças de cada lado, após primeira série empatada em 2x2, Anelka marca o gol que garantiu o troféu aos azuis.

Quem visitou o departamento foi o amigo Marcelo Cajú. Impressionante a fera chutando, parece até que vive treinando em casa. Após dois chutes de longe certeiros, desafiamos o amigo para acertar o terceiro na seguida valendo uma cerveja. Após seu chute desci para pagar a aposta.

Nenhum comentário: