sexta-feira, 5 de março de 2010

CONVITE ESPECIAL

Feliz a idéia do amigo Júnior em convidar os amigos de Caxias do Sul para a competição que homenageia nossa cidade. Foi em 2005, no torneio comemorativo ao 233 anos de nossa cidade que tivemos o grande prazer de conhecer estes sensacionais amigos caxienses. Que me lembro lá compareceram o Maciel, Mário e Emerson. Com o Daniel foi um 0x0 nosso enfrentamento, já com o Mário foi 2x0 e 2x1 no Emerson. Na época jogava com o Flamengo liso que após vendi para o Macedo. Nada mais justo de convidar estes que são figuras expoentes na adesão da modalidade liso no Estado e mais, deixar o amigo Mário tentar o TRI, visto que em 2008 venceu na desisão ao conterrâneo Daniel e em 2009 fez 2x0 no Kuhn quando foi BI.
4. Pela Franzen Lauro Moretto e Breno até o memento irão defender o departamento da modalidade liso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos da FRANZEN, ontem á noite recebi uma mensagem via cel, me convidando para jogar amistosos na tarde de hoje na FRANZEN, infelizmente estou vivenciando um momento de muita turbulência e não pude nem responder ao convite via cel, aproveito este espaço para deixar dito que o convite muito me honrra e assim que a minha vida voltar a uma normalidade aceitável, retornarei ao convívio com meus amigos botonistas, agradeço ao convite mas não sei quem o fez porque houve uma pane no meu cel e perdi muitos NÚMEROS, valeu e PARABÉNS ao BRENO por mais uma conquista. Grande abraço,
Rogério D'avila Feijó