segunda-feira, 15 de março de 2010

R A P I D I N H A S ...

1. MARCELO VINHAS, atual campeão do Centro Sul do Brasil, sem sombra de dúvidas é aval de um grande campeonato de liso em comemoração ao aniversário de Porto Alegre.

2. O retorno do excelente ROBSON BAUER, campeão gaucho na modalidade cavado nos anos de 1994 e 1998, é bem vinda ao meio mesafutebolistico. Agora na modalidade liso esperamos reprisar seu jogo que apresentava na modalidade cavado.

3. DIOGO MALLET vai ser o representante da Franzen na modalidade cavado neste próximo final de semana. Não poderia a Franzen ficar de fora da modalidade que no ano passado lhe rendeu três troféus de campeão em competições patrocinadas pela nossa federação.

4. Franzen também homenageará nossa cidade de Porto Alegre e nosso Estado. Competições ao estilo Copa do Brasil será realizada nos próximos anos, uma em cada semestre. No primeiro semestre teremos a Copa Cidade de Porto Alegre e no semestre seguinte a Copa Estado do Rio Grande do Sul.

5. Rodrigo, Carraro, Mário e Prezzi descem a Serra neste final de semana para ratificar o favoritismo de Caxias ao título da competição. Mário tentará o Tetra. Mas com certeza não será a barbadinha do último ano.
6. Marcelo Cajú, Padilha e Val é o trio que SEMPRE sabados á tarde são encontrados no departamento fazendo amistosos e se divertindo como se fossem velhos amigos. Muito legal!

Um comentário:

Alexandre Prezzi disse...

Breno...
só uma correção, quem vai aqui de Caxias é o Cristiano e nao o Rodrigo...


Obrigado !!!