quinta-feira, 25 de março de 2010

R A P I D I N H A S ...

1. dezoito jogos hoje dão andamento ao Troféu Abertura 2010 que é liderado até o momento, por pontos, pelo Bayern Munich do técnico Marcelo Mallet.

2. Dois ainda são os técnicos 100%: Laurinho Moretto e Breno Kreuzner.

3. L.D.U. com 14 gols é o ataque mais positivo numa média de 4,67 gols por partida.

4. Defesa mais vazada até o momento é a do Santos do técnico Flávio com 10 gols em duas partidas, numa média de 5 gols por partida. Vamos arrumar esta defesa amigo Flávio!!!!

5. Com início não muito promissor a Juventus de Mauro ainda não venceu, até agora nos 3 jogos foram 2 derrotas e 1 empate. E mais, a Juve ainda não balançou a rede nenhuma vez! Técnico balançando?

6. Riograndense do técnico Obereci igualmente ainda não sabe o que é uma vitória. Foram até agora 3 empates e 1 derrota. Mas os empates foram significativos: 0x0 contra o Sport do técnico Leão e Bayern Munich do técnico Mallet.

7.L.D.U. x Sporting será o clássico da rodada. Quando Breno e Róbin se enfrentam o jogo é aberto e o resultado imprevisível.

8.E os apostadores encaminhando por e-mail seus prognósticos para esta rodada. Quem irá levar a camiseta da Fiorentina? Aposta para esta rodada até as 19hs por e-mail.

9.Abração pro amigo Badia que nos prestigia sempre!

10.Novo uniforme da Franzen será que ficará pronto para o Estadual de Veteranos e Juniores?

Nenhum comentário: