sábado, 24 de abril de 2010

INDEPENDIENTE VENCE E JÁ É 6o. !















A vitória por 2x0 neste sábado sobre o América de Bürgel fez com que o Independiente de M.Cajú ultrapassasse o próprio América subindo para a 6a. colocação do Troféu Abertura 2010.
Primeiro gol surgiu após um lançamento da defesa americana que voltou para seu campo e de muito longe o jogador argentino acertou um balaço que estufou as redes cariocas. Já na 2a. etapa após falha de cobertura em frente a grande área o Independiante ampliou escore.

Noutra partida realizada neste sábado a Sel. Brasileira de Val não saiu de um empate em 1x1 frente ao Atlético Mineiro de Flávio. Jogando na pressão e perdendo gols, a Sel. Brasileira viu num contrataque o Atlético abrir o marcador. O Empate saiu bem no ínicio da 2a. etapa e nada mais. Técnico da Sel. Brasileira não gostou em nada do resultado pelo que apresentou sua equipe na partida.


OUTRAS ....

Aproveito para agradecer mais uma vez este querido co-irmão, Circulo Militar, por ter-nos disponibilizado suas mesas com o que foi possível a realização da competição de Sêniors e Juniores em nosso departamento.

Padilha e Mauro animadamente fazendo amistosos ontem no departamento.

Após vitória sobre Bürgel, M.Cajú ficou treinando seus "chutes a longa distância". Tanto treino deu resultado na partida de ontem quando seu primeiro gol se originou de um chutaço de longa distância.

Nenhum comentário: