quinta-feira, 1 de abril de 2010

L.D.U. EM NOITE INSPIRADA !

Numa noite inspirada LDU vence duas e se mantém na zona de classificação. Na primeira partida da noite fez 3x1 no Santos do técnico Tiago Pufal, onde saiu na frente aos 7 minutos de partidas através de Bolaños e cedeu empate aos 19 minutos. Na etapa final com golaço de cavador de longe e Bolaños já ao apagar das luzes fez o escore final. Na segunda partida foi arrasador e já terminava o primeiro tempo com vantagem de 3x0 sobre o Barcelona do técnico Padilha. Na 2a. etapa Barcelona melhorou e ambas equipes ainda marcaram um gol. Com os resultados a LDU chega a 17 pontos em 21 jogados estando na 5a. colocação da competição.


Bayern Munich do técnico Marcelo Mallet mantem liderança isolada vencendo também na noite de ontem suas duas partidas. Na primeira fez 2x0 no Flamengo do técnico Mano e na sequência venceu a Sel. Portugal do técnico David por 3x1. Bayern lidera com 25 pontos com 9 jogos e 8 vitórias com 1 empate.


Lauro Moretto no comando de seu Cruzeiro vem surpreendendo neste início de campeonato. Com 6 vitórias e apenas 1 empate tem 19 pontos, ocupa a 3a. colocação porém com o mesmo número de pontos do 2o. colocado. Ontem venceu ao "xara" Cruzeiro do técnico Júlio por 1x0.


Na vice-colocação com 19 pontos, o Sport Recife do técnico Thiago Leão não teve dificuldades para vencer o Santos do técnico Flávio. O escore foi 4x0.


Independiente do técnico Marcelo Cajú venceu uma e empatou outra marcando assim mais 4 pontos na sua caminhada a classificação para a fase seguinte da competição. Na primeira partida aplicou 2x0 no Barcelona do técnico Padilha e após empata sem gols com o Santos do técnico Tiago Pufal.


Juventus do técnico Mauro ficou no "meio a meio", venceu a Sel. Portugal do técnico David por 1x0 e acabou perdendo para o Grêmio de Alex também por 0x1. Gol da derrota foi de retruque onde Alex mirou num cavador adversário e acabou acertando no seu ponteiro para estufar as redes. É do botão!


"Meio a meio" também esteve o Nottinghan do técnico Mário Bürgel. Venceu a primeira sobre o Flamengo de Mano e após leva goleada de 0x4 para o Santos de Tiago Pulfal, porém, mesmo com este resultado negativo volta para o G8.


G8: MALLET, LEÃO, MORETTO, DIOGO, BRENO, CAJÚ, BÜRGEL E PUFAL.

Nenhum comentário: