quinta-feira, 15 de abril de 2010

RODADA DE SURPRESAS ...



Quem tirou proveito para "colar" no últimno classificado do G8 foi Sporting de Róbin, o "tirador de invencibilidades". Nesta noite de 5a. feira tirou a invencibilidade do Boca Júnior de Diogo na vitória por 2x0 ( havia na 5a. passada vencido Lauro Moretto ) e pelo mesmo escore venceu a Juventus de Mauro. Mauro que teve azar no primeiro gol onde numa cavada teve a bola voltando e batendo em sua mão no campo de ataque que Róbin em passe para perto da grande área não perdeu.


Quem também foi 100% na noite desta 5a. feira foi o Grêmio de Alex que venceu suas duas partidas. Na primeira venceu "novamente" ao Flamengo de Mano por 1x0. Tá virando "touca" do Mano, pois já havia vencido pelo jogo de ida da Copa Cidade de Porto Alegre a duas semanas atrás. E após, venceu por 2x1 ao Nottinghan de Bürgel (que queria antecipar sua partida para ver seu time na próxima 5a. feira). Nottinghan que vinha de vitória por 1x0 na rodada anterior sobre o Portugal de David.


Incrível foram as QUATRO invencibilidades que caíram num único jogo na noite de ontem. A vitória do Corinthians de Gilberto por 1x0 sobre o Independiente de M.Cajú, gol de retruque na 2a. etapa. 1a.) Primeira derrota do Independiente na competição, 2a.) Primeira vitória do Corinthians na competição, 3a.) Primeiro gol sofrido pelo Independiente na competição e 4a.) Primeiro gol marcado pelo Corinthians na competição. Realmente interessante!


Escore de basquete foi os 12x0 que o Boca Júnior de Diogo aplicou no Barcelona de Padilha. Incrível mas já aos 7 minutos de partida o escore estava em 4x0, e aos 16 minutos 7x0. Zaga do Barça teve um início desastroso onde as cavadas voltavam para seu campo e paravam no pé dos jogadores argentinos. Foi incrível. Boca Júnior agora disparadamente com melhor ataque da competição com 36 gols em 10 partidas.


Sport Recife de Thiago Leão foi favorecido com a derrota do Boca Junior e ate mesmo após empatar sem gols com o Barcelona de Padilha e após vencer ao Santos de Pufal por 2x0, assumiu a vice colocação da competição com 26 pontos, 1 a mais que o Boca de Diogo e o Cruzeiro de Moretto.


Falando em Moretto sua primeira partida não foi nada digesta na noite de ontem. No comando de seu Cruzeiro acabou sofrendo revés para o Santos de Pufal por 3x0. Mas se recuperou na partida de fundo aplicando 2x0 no Riograndense de Obereci.


Bayern Munich de Mallet venceu por 2x0 ao Cruzeiro de Júlio e manteve intacta sua liderança com 31 pontos, aliás, única equipe que atingiu até o momento a dezena "3" em pontos. Até agora foram 11 jogos com 10 vitórias e 1 empate. Empate foi contra o Riograndense de Obereci.


Já a LDU jogou para o gasto vencendo com gol de Delgado, no início da 2a. etapa, ao São José de Mabília.


Nenhum comentário: