quarta-feira, 28 de abril de 2010

SPORT RECIFE EM NOITE DE LUXO!

Noite de 4a. feira de festa nos Aflitos após vitória dupla do Sport Recife de Thiago Leão pelo Troféu Abertura, o que lhe rendeu agora a 2a. colocação na tabela de classificação.

Na primeira partida não teve dificuldades para vencer ao Bayern Munich de Lauro Moretto pelo placar de 3x0, onde não concebeu ao adversário durante toda a partida uma única possibilidade de arremate ao gol. Por falar em gol o primeiro saiu após cobrança de "mão-na-bola" do técnico adversário ainda na primeira etapa. Os gols restante foram marcados na fase final com o último saindo já aos 25 minutos.

Já na partida de fundo o Sport Recife tirou a invencibilidade da equipe da L.D.U. de Breno, vencendo por 1x0, gol ainda na primeira etapa, após aproveitar o verdadeiro "passe" do defensor equatoriano para o meio da área onde a bola ficou a afeição do atacante adversário que teve a tranquilidade de encobrir o goleiro. Antes do gol as duas equipes tiveram uma oportunidade preciosa cada uma, em sequência, onde num chute da equipe pernambucana se deu a espetacular defesa do goleiro equatoriano que "lançou" a bola para a entrada da área adversária. Porém, o chute cruzado de Vacca não se concretizou pois o atacante se passou no "corte" da bola para alívio da torcida pernambucana.

Nenhum comentário: