segunda-feira, 24 de maio de 2010

10 RESPINGOS DO ESTADUAL !

1. Mais uma vez de parabéns os nossos amigos do Círculo Militar pela calorosa recepção e pela organização da competição.

2. Que baita jogador de Liso vai dar este Matheus Pierobon. E ainda está recém iniciando na modalidade conforme ele próprio confidenciou. Já esta jogando esta barbaridade toda agora, imagimem daqui uns anos!!!! Que se cuidem os baianos...

3. Um parabéns ao amigo Obereci que não tendo jogado esta regra se prontificou em colaborar e fechar a equipe para a competição. E mais, por pouco não se classificou para a 2a. fase, pois fez 4 pontos e sua única derrota foi o Yago foi num chutaço indefensável que bateu na forquilha entrando por cima do goleiro.

4. Lauro Moretto estreou em competições oficiais vestindo a "amarelinha", brigou pela classificação que acabou não vindo após disputa em penaltis com o Piruka. Mas valeu a estréia.

5. Tiago Pufal que jogava pela primeira vez uma competição oficial na modalidade fez bonito passando na primeira fase com 7 pontos. Na 2a. fase não deu nada certo e perdeu as três partidas. Mas está de parabens o amigo pela campanha e pelos comentários dele próprio senti que vamos ter mais um adepto fervoroso na modalidade.

6. Este editor até que começou bem vencendo suas duas primeira partidas e dando a ilusão de um final de semana promissor, porém, após derrota para matheus Pierobon, gol de penalti na 2a. etapa, encarreirou mais três derrotas por 0x1 na 2a. fase e como prêmio ficou com o apito em duas partidas na fase seguinte.

7
. Não adianta, não achei nenhuma mesa de liso em Porto Alegre que batem as mesas de caxias do Sul. As nossas então chegou a dar dó. Jogo de semi-cavado puro.

8. As caixinhas do Guido são simplesmente um espetáculo á parte. A de couro então está matando a pau. Já estamos encomendando para o time do Manchester United.

9. Quando o Augusto na semi-final contra o Sérgio perdeu um gol daqueles chamados de imperdíveis, um "quase" penalti, senti que tava para o amigo Sérgio a conquista do troféu tão almejado por todos os participantes.

10. A final entre Sérgio e Matheus foi de prender a atenção o tempo todo. Que partidaça fizeram estes dois amigos.

Nenhum comentário: