quinta-feira, 13 de maio de 2010

BAYERN VENCE LDU E MANTÉM LIDERANÇA!

Em jogo onde nunca se viu a equipe bavara perder tantos gols, Bayern Munich de Marcelo Mallet vence LDU de Breno por 1x0 e mantém-se isolado na lideraça da fase classificatória do troféu Abertura. Primeiro tempo até que a LDU conseguiu jogar tendo inclusive uma grande oportunidade de marcar em cobrança de escanteio cedido onde Vacca chutou para brilhante defesa do goleiro alemão. Porém na segunda etapa a equipe do Bayern engrenou nas suas jogadas ofensivas até que a zaga equatoria cede lateral direto que foi bem convertido pelo seu técnico.

Boca Júniors de Diogo não tomou conhecimento do Real Madri de Moretto aplicando uma goleada de 4x0.

Já o Corinthinas de Gilberto fez bonito e venceu ao Grêmio de Alex, que vinha numa crescente de bons resultados, por 2x0.

Santos de Pufal venceu em placar apertado o São José de Mabilia, 1x0.

Bom resultado conseguiu o Independiente de Cajú que marcou 3 pontinhos na vitória sobre Portugal de David. Técnico Cajú mais calmo agora em relação as mesas, as quais batizou como "holiday on ice".

E Mano voltando a comandar o Flamengo não saiu de um empate sem gols com a Juventus de Mauro.

Antes do início da primeira rodada foi prestada homenagem ao amigo Claro Oliveira que nos deixou nesta quarta-feira, com um minuto de silêncio. Ao final aplausos gerais a este amigo que curiosamente um dia ao levar seu filho Rodrigo na Afumepa para ver se o guri gostava do esporte, acabou ele mesmo tomando gosto e iniciando sua participação em competições na Afumepa.

Nenhum comentário: