sexta-feira, 21 de maio de 2010

LDU SE ENTREGA NO FINAL !

Jogando de igual para igual na primeira etapa que terminou empatada em 1x1, a LDU de Breno na 2a. etapa foi outra equipe e nos 10 minutos finais acaba levando 3 gols e saindo de campo com a derrota para o Boca Júniors de Diogo por 1x4. Agora, no 2o. gol da equipe argentina seu técnico veio pedir "desculpas" pela "rolada" que a bola deu lá da lateral e caprichosamente indo se alojar rente ao pé da trave oposta, mas pelo lado de dentro. Golaço meu amigo Diogo!

Mas a noite do Boca Júnior não foi só de alegria não. Na primeira partida em confronto contra o Líder Bayern Munich de Mallet, acabou perdendo por 1x3 com direito a primeiro gol de "penalti", bola na mão.

Bayer Munich de Mallet de vento em popa para vencer esta primeira competição do ano em nosso departamento.

Voltando a LDU, na primeira partida da noite até que jogou bem, foi para cima, perdeu gol, mas ficou no empate em 0x0 contra o Independiente de Marcelo Cajú. Torcida preocupada com a queda acentuada de rendimento logo agora na reta final da competição.

Sporting de Róbim é que vem bem obrigado. Ontem fez os 9 pontos em disputa e todas as partidas com o mesmo escore: 3x1. Portugal de David, Santos de Pufal e Barcelona de Padilha foram as vítimas. Sporting já desbanca a LDU da 4a. colocação.

Hoje começa o Estadual de Liso e a Frazen ao que indica vai mesmo só com 3 dos 4 participantes inscritos: BRENO, PUFAL e LAURO. Até o final do dia quem sabe mais um se apresente.

Nenhum comentário: